Home Futebol Dedé revela os três melhores jogadores que atuou ao lado e surpreende com um nome: “era fenômeno”

Dedé revela os três melhores jogadores que atuou ao lado e surpreende com um nome: “era fenômeno”

Jogador fez sucesso em Vasco e Cruzeiro e listou os melhores companheiros

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Dedé, que está sem clube desde que deixou o Cruzeiro em 2020, listou em entrevista ao Charla Podcast, do Youtube, quem são os três melhores companheiros que atuou ao lado.

PUBLICIDADE

Dois dos jogadores são ex-companheiros do Cruzeiro bicampeão brasileiro entre 2013 e 2014, enquanto o outro era o protagonista do Vasco da Gama campeão da Copa do Brasil em 2011.

“O meu top-3, a colocação eu não sei, mas são o Éverton Ribeiro, o Dagoberto e o Diego Souza, para mim”, disse Dedé, que chamou a atenção para a qualidade de um deles em específico.

PUBLICIDADE

“A gente fazia um rachão com o Dagoberto, ele ficava de palhaçada. Fazia seis gols em um jogo brincando. Vinha o goleiro, ele encobria com dois toques, fazia gol de letra. Era um fenômeno.”

Revelado pelo Volta Redonda, o zagueiro passou pelo Fluminense na base, mas foi dispensado. Retornou ao Voltaço e se profissionalizou. Foi contratado pelo Vasco em 2009, mas apenas em 2010 decolou no clube. Se tornou ídolo e ficou até 2013, quando saiu para o Cruzeiro. No clube foi bicampeão brasileiro e bicampeão da Copa do Brasil. Saiu em 2020 após uma série de lesões e brigas na Justiça.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE