Home Futebol Dedé revela treta com Arrascaeta, diz que abandonou treino por causa do meia do Flamengo, mas crava: “é o melhor do Brasil”

Dedé revela treta com Arrascaeta, diz que abandonou treino por causa do meia do Flamengo, mas crava: “é o melhor do Brasil”

Zagueiro explicou problema com o meio-campista, mas depois foi só elogios

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O zagueiro Dedé e o meia Giorgian De Arrascaeta construíram amizade no Cruzeiro, mas antes de se aproximarem passaram por um problema em meio a um treino do time por conta da falta de compromisso do uruguaio.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Charla Podcast, do Youtube, Dedé revelou que tretou com Arrascaeta por conta de seu comportanto nos treinamentos, o que levou Bruno Rodrigo, segundo ele um dos jogadores mais “da paz” do elenco, a perder a paciência com o meia.

“Um dia ele varzeou o treino todo. O Bruno Rodrigo deu uma chegada nele, uma hora ele pegou a bola do meio-campo, estava no time titular, recuou com um chute do meio-campo, cheio de curva para o Fábio, quase marcou contra. Eu fiquei p*** e saí do treino na hora, fui embora”, revelou Dedé, que explicou como chamou a atenção do jogador.

PUBLICIDADE

“No outro dia o Deivid (técnico da época) chamou todo mundo. Eu pedi para falar. Falei: ‘Arrascaeta, você tem qualidade pra ser destaque no mundo, ser o 10 do Uruguai. Você acha que assim você vai? Olha seu potencial, moleque.’ Fui elogiando. A partir daí ele deu um clique, agradeceu na hora.”

O zagueiro então explicou como se tornou tão amigo do atleta do Flamengo e o colocou como o melhor do Brasil na atualidade.

“É uma simplicidade monstra, o moleque é p***. Tanto que no próximo jogo ele fez o gol da vitória. Eu falei: ‘esse moleque vai ser doideira, ele vai entrar para a história do clube muito rápido, e ele está aí, é sinistro, o melhor do Brasil, um dos melhores que joguei. Eu já sabia qe ia dar certo no Flamengo. Já jogui com ele sendo vaiado e ele foi o melhor em campo, então ele não sente (pressão).”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE