Home Futebol Brasileirão: Outro clube pode ter papel crucial na disputa do título entre Flamengo e Atlético-MG

Brasileirão: Outro clube pode ter papel crucial na disputa do título entre Flamengo e Atlético-MG

Clube não vai brigar pelo título, mas sequência pode ser determinante

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O título do Brasileirão de 2021 deve ser disputado até o fim por Flamengo e Atlético-MG, mas uma outra equipe pode ter papel crucial nesta disputa já na próxima rodada. O Cuiabá, que é uma das sensações do Brasileirão, entra em campo contra o Atlético-MG, no estádio do Mineirão, e o Flamengo espera que o Dourado tenha atuação semelhante à que conseguiu no Maracanã, no último domingo (17), quando anulou o Flamengo e segurou um empate por 0 a 0.

PUBLICIDADE

O Galo já perdeu pontos no final de semana ao ser derrotado pelo Atlético-GO, fora de casa. Mais pontos perdidos no Brasileirão, agora para o Cuiabá, podem ser fundamentais. Isso porque a atual diferença de pontos entre Flamengo e Atlético-MG é de dez. O Fla, porém, tem dois jogos a menos e torce para tropeços do Galo para igualar a situação nas próximas rodadas.

Com isso, o confronto entre Atlético-MG e Cuiabá, no domingo (24), passa a ter papel determinante na futura briga pelo título do Brasileirão 2021. Vale lembrar que o Galo venceu o time mato-grossense no primeiro turno, jogando fora de casa, por 1 a 0. O Flamengo, porém, também havia vencido fora de casa, por 2 a 0, mas teve problemas em casa.

PUBLICIDADE

Outro time que pretende disputar o título do Brasileirão é o Palmeiras, que também está dez pontos atrás do Atlético-MG, mas não tem mais jogos a menos. E o Verdão também tem o Cuiabá em seu caminho. O Dourado enfrenta o clube paulista na 36ª rodada, na Arena Pantanal.

Leia também:

PUBLICIDADE