Home Futebol Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário

Sérgio Ramos deve estrear pelo PSG depois da pausa para seleções; veja adversário

Zagueiro que se tornou ídolo do Real Madrid ainda não entrou em campo pelo clube francês por causa de um problema na panturrilha na pré-temporada

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

A espera do torcedor do Paris Saint-Germain pela estreia do zagueiro Sérgio Ramos está prestes a ter fim. Na reta final do processo de recuperação de uma lesão na panturrilha, o espanhol já deve entrar em campo pelo clube francês depois da pauta para seleções, nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Manchester United abre conversas com possível substituto de Solskjaer

De acordo com o jornal espanhol AS, ele voltou aos treinamentos do PSG nesta semana, depois de um período no departamento médico, e tem estreia prevista para acontecer no próximo dia 15, diante do Angers. O time é o atual quarto colocado da Ligue 1, com quatro vitórias, quatro empates e apenas uma derrota.

PUBLICIDADE

Ainda que a notícia seja boa, os parisienses ainda terão que esperar um pouco mais parar ver todos os craques atuando no mesmo time. Isso porque a rodada sul-americana das Eliminatórias para Copa do Mundo 2022 terão três partidas, com jogos acontecendo até o dia 14. Ou seja, tanto Messi quanto Neymar vão atrasar em seus retornos para a França.

O PSG contratou o multicampeão Sérgio Ramos de graça na última janela de transferências e só terá que arcar com os custos do salário e outros bônus. O time treinado por Mauricio Pochettino ainda não empolgou neste começo de temporada na Europa, ainda que tenha sofrido apenas uma derrota na Ligue 1, contra o Rennes.

LEIA MAIS:

Klopp compara recusa às vacinas com dirigir bêbado: ‘É lei’