Home Futebol ‘Siu!’: Townsend nega que houve desrespeito a CR7 após gol de empate contra United

‘Siu!’: Townsend nega que houve desrespeito a CR7 após gol de empate contra United

Jogador reproduziu comemoração típica de Cristiano Ronaldo ao igualar marcador no clássico que terminou sem vencedor no último sábado (2)

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O meio-campista Townsend divertiu a torcida do Everton e irritou os fãs do United na comemoração do gol do empate no Campeonato Inglês, neste sábado (2). Mas ao contrário dos boatos de que houve provocação, o gesto inspirado em Cristiano Ronaldo não passou de uma homenagem do britânico que tem o português como ídolo.

PUBLICIDADE

Manchester United abre conversas com possível substituto de Solskjaer

“Não foi uma imitação. É só um sinal de respeito para um dos meus ídolos. Passei muitas horas nos campos de treinamento e nas salas de vídeo tentando analisar suas cobranças de falta, as pedaladas e o jeito que ele se dedica ao futebol”, explicou o autor do empate em 1×1 no Old Trafford.

PUBLICIDADE

Em seu Instagram, Townsend tratou afastar de vez a polêmica e publicou uma foto da camisa que recebeu de Cristiano Ronaldo após o jogo contra o Manchester United. Na legenda da publicação, ele presta sua homenagem: “Nada, além de respeito para o melhor de todos os tempos”.

Com o empate de ontem, as duas equipes continuaram igualadas em número de pontos, com campanha igual (7 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota). Agora tanto o United contra o Everton só voltam a atuar depois da pausa para seleções.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, os Red Devils viajam para encarar o Leicester, enquanto o time azul de Liverpool recebe o West Ham no Goodison Park.

LEIA MAIS:

Klopp compara recusa às vacinas com dirigir bêbado: ‘É lei’