Home Mídia Esportiva TV Cultura erra e exibe escudo do Remo ao informar time titular do Paysandu

TV Cultura erra e exibe escudo do Remo ao informar time titular do Paysandu

Emissora pública cometeu uma gafe durante a transmissão do jogo entre Paysandu e Penarol, válido pela Copa Verde

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Responsável pela transmissão da partida entre Paysandu e Penarol-AM desta quarta-feira (20), a TV Cultura cometeu uma gafe, antes da bola rolar no estádio Banpará Curuzu. Ao informar a formação titular da equipe bicolor, o canal televisivo mostrou o escudo do maior rival: o Clube do Remo.

PUBLICIDADE

Esta não é a primeira vez que a TV Cultura se engana. Durante uma transmissão do Campeonato Paraense 2021, o veículo de comunicação cometeu o mesmo equívoco.

Em nota, o Paysandu informou que o presidente Maurício Ettinger se reuniu com representantes da Fundação Paraense de Rádiofusão (Funtelpa) e ouviu um pedido de desculpas.

PUBLICIDADE

“A Funtelpa explicou mais uma vez que o problema ocorrido foi similar ao anterior, devido a um mau funcionamento do equipamento de transmissão”, diz o Paysandu.

“A emissora também pediu desculpas ao clube e informou que o Paysandu poderá enviar um representante seu para acompanhar presencialmente o funcionamento sistema de transmissão da TV Cultura no próximo jogo”, completa.

Paysandu se reúne com Funtelpa após erro da TV Cultura:

Dentro de campo, a partida terminou 6 a 0 para o Paysandu, no estádio Banpará Curuzu. O destaque foi o meio-campista Ruy, autor de dois gols.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Tcharlles, Thiago Santos, Laércio e Rafael Grampola completaram o placar. Com o resultado, o time bicolor avança para a fase quartas de final da Copa Verde. Vai enfrentar o Castanhal.

PUBLICIDADE

Leia também:

Narrador da TV Cultura comete gafe ao narrar gol do Paysandu e diz: “furou a rede”

Após goleada, Wilton Bezerra destaca mudança de postura e fala em acesso à Série B

Alberto Maia alfineta Remo: “esse jogo contra o Penarol não pode ser 7×0”

PUBLICIDADE

Nocaute! Em jogo da Copa Verde, zagueiro leva bolada no rosto e fica desacordado por dois minutos