Home Outros Esportes NFL: “Eu sou atleta e não ativista”, diz Aaron Rodgers em nova entrevista após polêmica da não vacinação contra a COVID-19

NFL: “Eu sou atleta e não ativista”, diz Aaron Rodgers em nova entrevista após polêmica da não vacinação contra a COVID-19

Rodgers ficou de fora do jogo da semana 9 após ser diagnosticado com COVID. Além disso, é provável que ele volte a jogar na próxima rodada

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Quarterback Aaron Rodgers foi novamente entrevistado no programa do ex-jogador da NFL e comediante Pat McAfee, no “Pat McAfee Show”, nesta terça-feira (9).

PUBLICIDADE

Em primeiro lugar, o jogador do Green Bay Packers assumiu a responsabilidade pelo mal-entendimento ao responder que estava “imunizado” contra a COVID-19.

“Eu reconheço que fiz alguns comentários que as pessoas podem ter achado enganosos”, disse Rodgers. “Para qualquer pessoa que se sentiu enganada por aqueles comentários, eu assumo total responsabilidade”.

PUBLICIDADE

Logo depois, o Jogador Mais Valioso (MVP) da temporada 2020 acrescentou: “Eu entendo que essa questão em geral é muito cobrada de muita gente porque estamos falando de saúde pública e eu respeito a opinião de todo mundo”.

O Quarterback All-Pro falou sobre a decisão de justificar a sua não vacinação, enquanto faz tratamento homeopático. “Eu sou um atleta e não ativista. Compartilhei a minha opinião e era o que eu sentia em relação ao meu corpo”.

Ao ser perguntado por McAfee se ele consultou outros médicos além de Joe Rogan, Rodgers afirmou que conversou com amigos. “Definitivamente, conversei com uma dúzia de amigos que lidaram com a COVID e disseram: ‘o ódio não vai nos tirar dessa pandemia’”.

Aaron Rodgers ainda contou que é provável que ele volte a jogar na semana 10, contra o Seattle Seahawks. “Eu acho que há uma pequena, mas muito pequena possibilidade (de não jogar no próximo domingo)”.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Aaron Rodgers pode ser suspenso se continuar violando o protocolo de COVID-19 da liga

NFL: Aaron Rodgers se diz vítima da “cultura do cancelamento” após mentir sobre vacinação

NFL: Aaron Rodgers recebeu tratamento homeopático para aumentar níveis de anticorpos e não se vacinou contra a COVID-19

NFL: Aaron Rodgers testa positivo para COVID-19 e está fora da semana 9

PUBLICIDADE

Reforços para o Palmeiras, Vini Jr no Manchester, ameaça de Cristiano Ronaldo e mais: as últimas notícias do futebol

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Definidos! Veja como ficaram os grupos do Paulistão 2022

Mercado da bola: Grêmio confirma primeira mudança no elenco para 2022

PUBLICIDADE