Home Futebol Abrahão diz ter descoberto o “X9” do Grêmio, reafirma que o time não cai e explode contra arbitragem: “Vou berrar”

Abrahão diz ter descoberto o “X9” do Grêmio, reafirma que o time não cai e explode contra arbitragem: “Vou berrar”

Confira os principais detalhes da coletiva do vice de futebol Denis Abrahão após Atlético-MG x Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Em mais uma coletiva marcada por frases fortes e temperamento enérgico, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão, logo depois de Atlético-MG 2×1 Grêmio nesta quarta-feira, disse ter descoberto o “X9” do clube e “avisou” aos jornalistas que as escalações pré-jogo vão parar de vazar à imprensa.

PUBLICIDADE

Abrahão subiu o tom ao falar que o Grêmio é uma “instituição séria” e reafirmou, como já vem fazendo nas últimas semanas, que o time não irá cair de divisão.

“Eu já sei como vazam as coisas aqui de dentro. Eu estou no bico e não vai vazar mais. Quem não entrar na linha vai se ferrar. Isso aqui é uma instituição séria. Acabou esse negócio de “xis novezinho”. Agora acabou o furinho. O Chapecó jogou porque o treinador assim definiu. Eu garanto pra torcida do Grêmio. O Grêmio não vai cair”, garantiu.

PUBLICIDADE

Abrahão explode contra a arbitragem após derrota do Grêmio

Assim como já havia feito depois da derrota para ao Palmeiras, Abrahão voltou a esbravejar com a arbitragem e com o uso do VAR. O árbitro do jogo do Mineirão, Luiz Flávio de Oliveira, foi criticado pela falta marcada de Cortez em Jair, que gerou o pênalti de Campaz.

O Grêmio ainda reclamou do impedimento de Borja no gol anulado no primeiro tempo e da posição de Savarino perto da barreira no momento do pênalti.

“É uma esculhambação. Isso não é desculpa de perdedor, porque eu não sou e o Grêmio também não. O Grêmio é mundial. Eu quero igualdade. Eu só quero isonomia porque o Grêmio foi prejudicado nos últimos três jogos. Não vão me tirar pra trouxa com esse esquema de bandeirinhas. O impedimento no gol do Borja hoje foi a mesma coisa do último jogo, é VAR, o bandeirinha com a mão engessada. No lance do pênalti o Campaz foi empurrado. Se é contra o Grêmio… por favor seu Gaciba, não quero levar vantagem, mas não quero ser prejudicado como estou sendo. Não vou me calar, vou berrar até o fim. Sejam injustos comigo, mas não com o Grêmio”, disparou Abrahão.

Pela frente, o Grêmio, que permanece em 19° lugar com 26 pontos, tem o clássico Gre-Nal sábado a partir das 19h.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Daniel Alves: “As redes sociais deram acessibilidade à mediocridade” 

Renata Fan aponta erro da Globo e reclama de agressão do Flamengo

Flamengo briga pelo Brasileirão? Resposta de Renato Gaúcho irrita torcida

Braz faz revelação, demissão de Renato e Cuéllar: as notícias do Flamengo