Home Futebol Aguirre admite momento ruim do Internacional, elogia Paixão e se esquiva de polêmica

Aguirre admite momento ruim do Internacional, elogia Paixão e se esquiva de polêmica

A derrota do Internacional para o Fluminense fora de casa deixou os gaúchos em uma situação complicada na tabela de classificação

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

O Internacional perdeu para o Fluminense, pelo placar de 1 a 0, e se complicou no Brasileirão. O sonho de conquistar uma vaga direta na Libertadores 2022 foi deixado de lado após o resultado. A meta é assegurar uma vaga indireta para a competição. Na entrevista coletiva, o técnico Diego Aguirre tentou dar explicações. O Torcedores.com recupera aquilo que de melhor falou o treinador uruguaio.

PUBLICIDADE

Saravia como meio-campista

“Escalei Saravia no meio. Falo muito com ele e ele já jogou muito nessa posição na Argentina. Então, conhecia e sabia que seu rendimento era bom. Se não tivesse um pênalti contra nós e fizéssemos um gol a história era outra. Achei que era uma boa escolha para começar o jogo”

“Começamos com esse time porque achamos que seria o melhor. Se ganhássemos seria o ideal”

PUBLICIDADE

Áudio vazado de Paixão atrapalhou?

“O áudio não influenciou nada. Falamos com os jogadores e está tudo bem. São coisas que aconteceram. Tentamos focar no jogo e isso não foi nada que atrapalhou.”

“Foi uma opinião pessoal de Paulo e gosto muito dele. Óbvio que pensamos muitas coisas iguais, mas não quero falar muito sobre isso. Sobre elenco, essas coisas são internas e precisa ficar entre nós. Estamos trabalhando para o planejamento do próximo ano e sabemos o que temos que melhorar.”

“Falei com os jogadores e não quero falar mais porque foi uma opinião pessoal do Paixão e isso não condiz com a ideia da comissão técnica. Os jogadores que ele citou são bons e são parte importante do elenco. Não quero falar mais por respeito ao Paulo.”

Fase ruim no Brasileirão

“É verdade que estamos em uma fase ruim, mas eu falei para os jogadores que ainda não acabou. Ainda temos 3 jogos pela frente.”

PUBLICIDADE

“Sempre digo: quando estamos em um momento ruim, precisamos ganhar o próximo jogo e faremos de tudo para vencer em casa. Imaginávamos um outro momento e temos que encarar essa dificuldade.”

PUBLICIDADE

Série A: CBF admite falhas no VAR e erros em metade das reclamações

Quatro times já estão classificados para a Libertadores; veja quem ainda tem chance de conseguir vaga no Brasileirão

Top 10 artilheiros da Copa Libertadores da América; confira

Libertadores: Flamengo e Palmeiras já jogaram uma final no Centenário, em Montevidéu; veja quem se deu bem

PUBLICIDADE