Home Futebol Deu ruim, Palmeiras? Anitta revela que irá cantar na final da Libertadores e dá ‘boa notícia’ para o Flamengo

Deu ruim, Palmeiras? Anitta revela que irá cantar na final da Libertadores e dá ‘boa notícia’ para o Flamengo

Anitta ‘furou’ o anúncio da Conmbeol e confirmou que irá ser uma das atrações da final  brasileira 

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Durante participação no podcast ‘Podcats’, Anitta confirmou que irá cantar na final da Copa Libertadores da América no próximo sábado, dia 27, em Montevidéu, no Uruguai, quando Palmeiras x Flamengo se enfrentarão em busca do tricampeonato. Ao fazer a revelação de forma inédita, a cantora ainda aproveitou para contar uma curiosidade que pode ‘animar’ a torcida Rubro-Negra.

PUBLICIDADE

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”, disse a cantora carioca.

PUBLICIDADE

“Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha”, brincou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJyQjhtdk1aOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Coincidência ou não, Anitta foi uma das atrações da final da Libertadores 2019, quando o Flamengo enfrentou e superou o River Plate em jogo disputado em Lima, no Peru. Curiosamente, Anitta se apresentou, deixou o estádio e o Rubro-Negro venceu – o fato chegou a ser relatado no documentário da cantora na Netflix.

Na ocasião, Anitta fala sobre dar sorte ao Flamengo. “Eu sou pé quente! Sempre que eu canto nessas p… e vou embora o Brasil ganha meu irmão”, disse a cantora, que depois ainda aparece cantando uma das músicas da torcida Rubro-Negra. “Vamos Flamengo, vamos ser campeão, vamos Flamengo…”

PUBLICIDADE

Sobre a final da Libertadores:

A decisão da Libertadores de 2021 será disputada no dia 27 de novembro, às 17h (de Brasília) no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. A decisão irá colocar frente a frente o Palmeiras, atual campeão, e o Flamengo, que conquistou o título pela última vez em 2019 – quem vencer, irá entrar para a lista dos tricampeões, que entre os times brasileiros já tem São Paulo, Santos e Grêmio.

Leia também:
Palmeiras x Flamengo: Quem investiu mais em reforços em 2021?
Palmeiras x Flamengo: Quem tem a folha salarial maior?
Flamengo campeão? Suposta camisa comemorativa do tricampeonato da Libertadores circula na web
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Copa do Brasil de 2022 já possui seis classificados para a terceira fase; veja clubes
Globo toma decisão importante sobre transmissões de jogos; mudança começa em dezembro
Supercopa do Brasil: o que acontece se o Atlético-MG for campeão do Brasileirão e da Copa do Brasil?
Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa… CBF divulga calendário do futebol nacional em 2022

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes