Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Brasileirão: Confira a classificação da Série A após os jogos deste domingo (21)

Brasileirão

Divulgação / CBF

Três partidas deram andamento a 35ª rodada do Brasileirão, com destaques para as vitórias do Corinthians e Fluminense em casa

Neste domingo (21), Corinthians e Fluminense venceram Santos e América-MG respectivamente pelo mesmo placar (2 x 0). Com as vitórias, o Timão assume a 4ª colocação, enquanto o Tricolor encerra a rodada na 7ª posição. Por outro lado, o Peixe ainda segue com chances remotas de rebaixamento enquanto o Coelho perde oportunidade de se aproximar do bloco que luta por vaga na próxima edição da Copa Libertadores.

Fechando a noite, Bahia e Cuiabá empataram sem gols, em resultado ruim para ambos. O Tricolor de Aço termina a rodada na 17ª posição, dois pontos atrás do Juventude, primeiro fora do Z4. Já o Cuiabayern fica na 11ª colocação, com 43 pontos, perdendo oportunidade de empatar com o América-MG, 10º colocado.

Confira a classificação atualizada da Série A neste link.

Mais informações do Brasileirão

Faltando quatro rodadas para o fim da competição, o Flamengo ainda tem chances remotas de título, mas tudo se encaminha para a conquista do Atlético-MG. Com isso, a briga na ponta da tabela segue com foco na classificação para a Copa Libertadores. Além do Palmeiras, praticamente garantido na competição, Corinthians e Fortaleza, com suas vitórias nesta rodada, estão perto de carimbar seu passaporte. Dessa forma, a luta pelas vagas restantes tem Red Bull Bragantino, Fluminense, Internacional e com menores chances, Ceará, América-MG e São Paulo.

Por outro lado, os resultados da 34ª rodada deixam diversos times ainda lutando contra o fantasma da segunda divisão. A Chapecoense está rebaixada há várias rodadas enquanto o Sport hoje tem chances remotas de se manter na primeira divisão. Já Grêmio, Bahia, Juventude, Atlético-GO, São Paulo, Athletico Paranaense e Santos ainda se preocupam com a queda para a Série B.

Nesta semana podemos ter mudanças na tabela de classificação da Série A. Isso porque quatro partidas serão disputadas entre a terça-feira (23) e quarta-feira (24). Os confrontos são:

LEIA TAMBÉM:

São Paulo ainda pode cair no Brasileirão? Veja chances e próximos adversários do clube
Brasil “cola” na Bélgica no ranking de seleções da Fifa; veja o top-10
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Leia mais:

Sair da versão mobile