Home DESTAQUE Campeão no Grêmio, volante responde provocações do Inter: “Nós levantamos troféus, não presentinhos da torcida”

Campeão no Grêmio, volante responde provocações do Inter: “Nós levantamos troféus, não presentinhos da torcida”

Jailson, campeão da Libertadores e da Copa do Brasil com o Grêmio, fez uma manifestação em suas redes sociais

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Atual jogador do Dalian Pro, da China, o volante Jailson se manifestou nas redes sociais em apoio ao Grêmio e em resposta às provocações feitas por jogadores do Inter depois do Gre-Nal deste sábado. Ele foi campeão com o tricolor da Libertadores e da Copa do Brasil, e lembrou que a sua geração “levanta troféus, não presentinhos da torcida”.

PUBLICIDADE

“Nós levantamos troféus, e não “presentinhos” da torcida. A nossa história se constrói com vitórias e derrotas, e acima de tudo, respeito”, escreveu o volante.

Veja abaixo:

PUBLICIDADE

Como foi a confusão após a vitória do Inter sobre o Grêmio

Tudo começou quando Patrick, após a vitória de 1×0, levantou um caixão com as cores do Grêmio em direção à torcida do Inter. Na sequência, jogadores gremistas correram em sua direção e a briga começou. Cortez, Thiago Santos, Vanderson e Diego Souza se revoltaram – veja:

“Clássico é sempre assim. Nervos a flor da pele. Não é bom pro espetáculo. A gente tenta não fazer. Eu participei da última briga e hoje procurei separar quem estava nervoso. Quando eles ganharam, provocaram. E aceitamos numa boa. Quem ganha tem o direito sim. Quando ganha pode zoar e quando perde não pode? A briga faz mal para o espetáculo. A gente perdeu e fomos zoados. Tem que saber ganhar e saber perder”, declarou Edenilson ao Premiere.

Situação na tabela: Inter é o 7° do Brasileirão com 44 pontos e visita o Juventude, quarta, 21h30. Grêmio é o 19° com 26 pontos e recebe o Fluminense, terça, 21h30.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Daniel Alves: “As redes sociais deram acessibilidade à mediocridade” 

Renata Fan aponta erro da Globo e reclama de agressão do Flamengo

Flamengo briga pelo Brasileirão? Resposta de Renato Gaúcho irrita torcida

Braz faz revelação, demissão de Renato e Cuéllar: as notícias do Flamengo