Home Esportes Olímpicos Resumão: Confira os destaques das quartas de final da LNF 2021

Resumão: Confira os destaques das quartas de final da LNF 2021

 

Bruno Nunes
Colaborador do Torcedores

Magnus e Atlântico saem na frente, outros dois jogos terminam empatados na primeira rodada das quartas de final da LNF 2021

PUBLICIDADE

 

Joinville 2 x 3 Magnus Sorocaba.

Em um dos duelos mais aguardados das quartas de  final da LNF, o Magnus conseguiu vencer fora de casa a equipe do Joinville por 3 a 2. Charuto (duas vezes) e Lucas Oliveira marcaram para os paulistas, enquanto Dieguinho marcou os dois gols do Joinville, ambos de bola parada.

PUBLICIDADE

Veja os gols:

https://www.facebook.com/lnfoficial/videos/588663472344431/

Com o resultado, a equipe de Sorocaba jogará pelo empate, em casa,  para avançar à próxima fase da competição. Já o Joinville terá que vencer no tempo normal e na prorrogação, se quiser avançar na LNF. 

As equipes voltam a se encontrar no próximo sábado (13) às 13h15 em Sorocaba, no interior paulista. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, TV Brasil e LNFTV.

PUBLICIDADE

São José 2 x 2 Foz Cataratas. 

No primeiro jogo do confronto, realizado em São José dos Campos, paulistas e paranaenses ficaram no empate por 2 a 2, deixando tudo em aberto para a partida de volta. Bob e Vandinho marcaram para o São José, e William e Léo Evangelista fizeram para o Foz. 

veja os gols:

https://www.facebook.com/1518006881768489/posts/3109457412623420/

Um novo empate no duelo de volta levará a partida para a prorrogação, com a vantagem do empate para o Foz Cataratas.Vale lembrar que a vantagem do empate na prorrogação é de quem teve melhor campanha na primeira fase da competição. 

PUBLICIDADE

A partida decisiva está marcada para o próximo sábado, às 11h, com transmissão ao vivo do SporTV, TV Brasil e LNFTV.

Joaçaba 2 x 2 Cascavel. 

Em uma partida eletrizante, o Joaçaba, jogando em casa, foi buscar o empate faltando 30 segundos para acabar o jogo. Carlão e Zequinha abriram 2 a 0 para o Cascavel, calando a torcida da casa que compareceu no Centro de Eventos da UNOESC, no entanto, com gols de Yan e Renan Bazzo, o Joaçaba buscou o empate e segue vivo na competição. 

Gols da partida:

https://www.facebook.com/1518006881768489/posts/3110071625895332/

PUBLICIDADE

No jogo de volta, quem vencer no tempo normal leva a vaga, em caso de novo empate, teremos prorrogação e vantagem do empate para o Cascavel. 

Atlântico 6 X 2 ACBF

A vitória por 6 a 2 do Atlântico sobre a ACBF marcou o fim da invencibilidade do time de Carlos Barbosa. A ACBF era, até então, a única equipe que ainda não havia sido derrotada na LNF 2021. Entretanto, jogando em casa, o time do Atlântico fez uma partida tática quase perfeita, mantendo-se à frente do placar durante praticamente toda a partida.

 

Jé (três vezes), Suelton, Rick e Serginho marcaram para o Atlântico. Fernandinho (2 vezes), descontou para a ACBF. 

PUBLICIDADE

 

No duelo de volta, marcado para a próxima  segunda-feira, dia 15 às 18h, um empate será o suficiente para dar a classificação ao Atlântico, por outro lado, em caso de vitória da ACBF no tempo normal, os laranjas de Carlos Barbosa terão a vantagem do empate na prorrogação. 

 

 

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS EM:

https://www.torcedores.com/categorias/futebol

https://www.torcedores.com/categorias/esportes-olimpicos