Home Futebol Autor de gol contra o Corinthians, Diego Costa exalta torcida do Atlético-MG e sonha com título do Brasileirão

Autor de gol contra o Corinthians, Diego Costa exalta torcida do Atlético-MG e sonha com título do Brasileirão

Atlético-MG venceu o Corinthians por 3 a 0 no Mineirão e chegou aos 68 pontos, 10 a mais que o vice-líder Palmeiras

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Diego Costa abriu o placar na vitória do Atlético-MG por 3 a 0 diante o Corinthians nesta quarta-feira (10), no Mineirão. Em entrevista à TV Galo após o jogo, o atacante exaltou a torcida, falou do sonho de conquistar o Brasileirão e pediu “pés no chão” na reta final da competição.

PUBLICIDADE

“A equipe está no melhor caminho possível para a tão sonhada conquista do título. Com os pés no chão, porque não tem nada definido, tem muitos jogos ainda. Essa torcida vem empurrando a gente em cada jogo. Eles merecem, e a gente tenta dar o máximo para poder, em campo, sair com a vitória”, disse Diego Costa.

Faltando apenas sete jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG soma 68 pontos, contra 58 do Palmeiras e 54 do Flamengo (dois jogos a menos). Após 50 anos, o Galo pode voltar a conquistar a principal taça nacional, e o atacante ex-Atlético de Madrid e Chelsea se derretou à torcida:

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz. Já marquei gol com mais gente no estádio, está bom (risos)? Mas marcar aqui com a massa atleticana é algo especial. A torcida vibra muito, transmite a energia, é o jogador número 12, que está sempre empurrando a gente nos momentos de dificuldade durante a partida. A gente está muito bem. Espero poder fazer mais gol para poder agradecer esse carinho que tenho recebido desde o dia em que cheguei ao clube”, concluiu Diego Costa.

O próximo jogo rumo ao título é contra o Athletico Paranaense, na terça-feira (16), na Arena da Baixada, às 18h30 (de Brasília).

LEIA TAMBÉM:

Hulk se emociona e diz que o Brasileirão pelo Atlético-MG vai ser o título mais especial da carreira: “Chega a arrepiar”
Ameaças, desculpas, apoio de Neymar, Pelé e Gabigol, e convite: tudo sobre Bruninho, torcedor do Santos hostilizado na Vila Belmiro
Tite deixará seleção independente do resultado na Copa do Catar; Renato Gaúcho perde força e Jesus é cotado
Gigante do Brasileirão recebe consulta para virar clube-empresa e receber investimentos
Estrela do Palmeiras no Benfica, Corinthians alvo de investidor e Goulart volta ao Brasil: as últimas do futebol hoje (10)
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato
Atlético-MG e Corinthians promete ser um duelo com muitos gols se a ‘lei do ex’ se repetir no Brasileirão