Home Futebol Dirigente do Flamengo nega ajuda ao Grêmio e afirma: “Aqui não tem criança”

Dirigente do Flamengo nega ajuda ao Grêmio e afirma: “Aqui não tem criança”

Grêmio e Flamengo se enfrentam nessa terça-feira, na Arena do Grêmio; Time de Renato Portaluppi deve usar uma equipe reserva no confronto

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

Grêmio e Flamengo se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta terça-feira (23), na Arena. Para o Tricolor gaúcho, o jogo vale a tentativa ainda de escapar do rebaixamento para série B. Já para o Flamengo, a partida é a última parada antes da final da Libertadores diante do Palmeiras. Desta forma, o time carioca deve preservar os seus titulares no confronto. Ainda assim, o Flamengo promete fazer jogo duro. Procurado pela reportagem da Rádio Bandeirantes, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, demonstrou descontentamento com o clima criado de uma suposta ajuda do time carioca. De acordo com Braz, o Flamengo está muito motivado para o confronto.

PUBLICIDADE

Flamengo treina no CT do Grêmio

Mesmo com o clima criado de uma suposta ajuda, especialmente pela forte ligada do técnico Rubro-negro, com o Grêmio, Flamengo e Grêmio mantém relações cordiais. O clube carioca treinou nesta segunda-feira (22) no centro de treinamentos do Grêmio. Para isso, o time de Vagner Mancini se utilizou do gramado da Arena para realizar a atividade. A aquipe de Renato Portaluppi ainda usará as instalações do Grêmio até a final para o Uruguai onde disputará a final da Libertadores, no sábado (27), contra o Palmeiras.

Leia mais: 

PUBLICIDADE

Douglas Costa pede reforços no Grêmio e diz que time não é feito apenas de superávit

Vice do Grêmio revela quando teria demitido Renato Portaluppi e confirma erro do presidente

Vidente que previu título da Libertadores do Grêmio em 2017 revela se time gaúcho vai ou não cair

Pai manda carta aberta a escola do filho, reclama da data da formatura e explica: “Isso é Flamengo”

PUBLICIDADE

Jogar a morrer? Jornalista colorado diz que Flamengo tem que entrar motivado terça, mas recebe invertida de ex-Grêmio