Home Futebol Douglas Costa mira “vitória mais importante”, revela sonho do pai e diz que Gre-Nal pode reverter “muita coisa”

Douglas Costa mira “vitória mais importante”, revela sonho do pai e diz que Gre-Nal pode reverter “muita coisa”

Meia-atacante Douglas Costa concedeu entrevista aos canais oficiais de comunicação do Grêmio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Na véspera do jogo decisivo diante do Inter pelo Brasileirão, como início a partir das 19h, no Beira-Rio, Douglas Costa concedeu declarações às mídias oficiais do Grêmio admitindo que se trata de um jogo “que pode reverter muita coisa”. Depois da derrota de 2×1 para o Atlético-MG, fora, o tricolor se manteve em 19° lugar com 26 pontos.

PUBLICIDADE

Douglas, no bate-papo divulgado pelo clube, elogiou o trabalho feito por Vagner Mancini e indicou que um resultado positivo no clássico seria a “vitória mais importante”, além de ter citado o sonho recorrente do próprio pai em vê-lo em campo – veja as suas aspas:

Evolução com Mancini:

PUBLICIDADE

“Desde a entrada do Mancini tivemos uma postura que melhorou bastante. A gente vem perdendo alguns jogos nos detalhes e isso não pode acontecer. E amanhã é um dos jogos mais importantes do ano pra gente, por se tratar da situação que vivemos e por se tratar de um Gre-Nal. É uma situação que pode reverter muita coisa pra gente. A gente sempre conta com o apoio da torcida mesmo sabendo que eles não estarão lá. Eles apoiam muito e vem sendo assim em todo ano. A torcida está de parabéns mesmo com alguns episódios emocionais”

Sem tempo para sentir cansaço:

“É daquele ritmo pra cima. A gente se encontrou num estilo de jogo em que todos se sentem confortáveis, fisicamente às vezes pesa (sequência de jogos). Nós temos que colocar na cabeça que não temos tempo pra isso, e amanhã será mais um jogo crucial pra gente”

O sonho do pai em vê-lo em campo:

PUBLICIDADE

“Sempre que eu entro em campo eu realizo um dos sonhos do meu pai. Os meus a maioria já realizei. Se ocorrer a vitória, vai ser a mais importante por tudo que estamos vivendo. Pra mim isso significa tanta coisa, porque cheguei no meio de uma turbulência, e me coloco sempre à disposição por qualquer coisa que acontecer. E amanhã não será diferente”

Confira a entrevista de Douglas Costa:

LEIA MAIS:

Daniel Alves: “As redes sociais deram acessibilidade à mediocridade” 

Renata Fan aponta erro da Globo e reclama de agressão do Flamengo

Flamengo briga pelo Brasileirão? Resposta de Renato Gaúcho irrita torcida

Braz faz revelação, demissão de Renato e Cuéllar: as notícias do Flamengo