Home Futebol Em nova entrevista, Abrahão pede força da torcida e quer até “buzinaço” na Arena: “Vamos apoiar o treinador e acreditar”

Em nova entrevista, Abrahão pede força da torcida e quer até “buzinaço” na Arena: “Vamos apoiar o treinador e acreditar”

Vice-presidente de futebol gremista Denis Abrahão deu nova entrevista à imprensa neste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Um dia depois da derrota de 3×1 para o América-MG fora de casa, que complicou ainda mais as chances do Grêmio se manter na elite do Brasileirão, o vice-presidente de futebol Denis Abrahão deu nova entrevista à Rádio Guaíba pedindo apoio da torcida e que os gremistas sigam acreditando no time. Faltam sete rodadas, e o time tem 29 pontos no 19° lugar.

PUBLICIDADE

O próximo jogo gremista já é na terça-feira, às 18h, em casa, diante do Bragantino – veja abaixo as principais aspas de Abrahão nesta entrevista:

Assumindo res

PUBLICIDADE

“A responsabilidade pelo departamento de futebol é minha, totalmente minha, os erros são meus. Se quiserem me degolar, me degolem, mas eu não vou me entregar. Agora é dar certo ou dar certo, não tem mais alternativa”
.
“Estou trabalhando diuturnamente aqui, larguei todos os meus negócios. Estamos tentando de tudo, gente. Está difícil? Está! Mas cabe fazer uma análise do todo, não das últimas sete rodadas”
.
“Vai se atirar, vai jogar a toalha faltando sete rodadas? Não, gente! Vamos reagir, vamos acreditar. É difícil, mas o que é fácil na vida pra nós? Eu vou acreditar até o final”
.
“Eu sei que eu não tenho direito de pedir nada para vocês, mas vamos apoiar, vamos fazer um buzinaço no entorno da Arena, vamos apoiar o treinador, vamos lutar até o final, não vamos jogar a toalha”
.
“Eu converso muito com o Mancini, ele entendeu bem o que eu disse. Se a gente está com uma postura e não estamos conseguindo ganhar com essa postura, nós temos que mudar o estilo”