Home Futebol Gallardo agita torcida com declaração, Rafinha na mira, demissão de Renato em pauta: as últimas do Flamengo hoje (26)

Gallardo agita torcida com declaração, Rafinha na mira, demissão de Renato em pauta: as últimas do Flamengo hoje (26)

Torcedores.com traz tudo o que foi notícia no Mengão nessa sexta-feira (26)

Por Matheus Leal em 27/11/2021 04:32 - Atualizado há 2 anos

Montagem Torcedores

GALLARDO AGITA TORCEDORES DO FLAMENGO COM DECLARAÇÃO

Campeão argentino com o River Plate, Marcelo Gallardo não garantiu permanência no clube ao término do seu contrato. Em entrevista concedida à ESPN, o técnico falou em tom de despedida e admitiu repensar os próximos passos da carreira. A declaração agitou torcedores do Flamengo, que sonham com o profissional para 2022 no lugar de Renato Gaúcho.

RAFINHA VOLTA A SER ALVO DO FLAMENGO

Flamengo estaria mais uma vez de olho na contratação de Rafinha Alcântara, meia do PSG, para reforçar o time. O atleta foi alvo no meio deste ano, mas as partes não se acertaram. O contrato do atleta com os franceses vai até junho de 2023.

BOLSONARO SURPREENDE AO DECLARAR TORCIDA PARA O FLAMENGO

“Assim como falei em 2019 e deu certo, amanhã somos todos Flamengo”, afirmou Bolsonaro nesta sexta-feira (26), relembrando o título rubro-negro contra o River Plate, em Lima, no Peru. A surpresa da resposta foi o fato do presidente já ter declarado que é torcedor do Palmeiras, o outro finalista da Copa Libertadores da América.

GUERRERO SE IRRITA AO SER COMPARADO COM GABIGOL

“Tenho gols na Europa pelo Bayern, gols pelo Hamburgo, campeão mundial fazendo gol na semifinal e na final. O moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo”, disse o Guerrero sobre Gabigol.

LANDIM NÃO DESCARTA DEMISSÃO DE RENATO GAÚCHO MESMO CAMPEÃO DA LIBERTADORES

É um trabalho avaliado no seu todo, não simplesmente em um único jogo. Claro que o resultado é sempre importante, a gente busca sempre os títulos. Mas a avaliação é sempre feita em cima de um todo. E é em cima disso que nós vamos fazer nossa primeira reunião logo após o término do Campeonato Brasileiro”, afirmou Rodolfo Landim.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

Exit mobile version