Home Futebol Flamengo: Landim diz que título da Libertadores não garante permanência de Renato Gaúcho

Flamengo: Landim diz que título da Libertadores não garante permanência de Renato Gaúcho

Presidente do Flamengo definiu a data de uma reunião de avaliação para a próxima temporada e Renato Gaúcho será assunto importante

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O futuro de Renato Gaúcho no Flamengo não dependerá exclusivamente de uma possível conquista da Copa Libertadores da América. Ao menos é o que garante o presidente rubro-negro Rodolfo Landim, em entrevista ao Sportscenter, da ESPN Brasil.

PUBLICIDADE

É um trabalho avaliado no seu todo, não simplesmente em um único jogo. Claro que o resultado é sempre importante, a gente busca sempre os títulos. Mas a avaliação é sempre feita em cima de um todo. E é em cima disso que nós vamos fazer nossa primeira reunião logo após o término do Campeonato Brasileiro”, afirmou Rodolfo Landim.

Em Montevidéu, no Uruguai, alguns torcedores do Flamengo chegaram a pedir a saída de Renato Gaúcho. Landim minimizou e revelou que ficou chateado, assim como todo torcedor, pelo empate contra o Grêmio, pelo Brasileirão.

PUBLICIDADE

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

“A torcida de um clube é muito apaixonada e muito influenciada, às vezes, por resultados que ocorrem. A gente viu a torcida muito feliz com alguns resultados do Flamengo. Aí, nós vimos um jogo em que o estávamos na frente contra o Grêmio, que por acaso foi o clube que o Renato fez a maior parte da sua carreira, como treinador e jogador, e acabamos perdendo a oportunidade de fazer três pontos. O torcedor é apaixonado, quer ganhar todo jogo, todos ficamos chateados, eu inclusive, como torcedor”, completou o presidente do Flamengo.

Gallardo está na mira do Flamengo

Enquanto o futuro de Renato Gaúcho ainda é uma incógnita, a torcida do Flamengo está de olho em novas opções no mercado. Nesta sexta-feira (26), uma declaração de Marcelo Gallardo agitou os torcedores rubro-negros, que pediram a contratação para 2022.

“É a primeira vez que o meu vínculo acaba. Tenho dado tudo a este clube até hoje. É a primeira vez, em um momento de ansiedade e de análise, porque exige muito esforço. Acho que mereço a possibilidade de me repensar porque é preciso muita energia para continuar. Agora vou analisar, repensar”, disse Gallardo, que está de saída do River Plate.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1aDZZWnJKOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Libertadores: Edmundo aponta “problema crônico” do Flamengo e crê em título do Verdão

Libertadores 2021: Flamengo lidera o ranking dos clubes mais valiosos

PUBLICIDADE

Série A: Vão errar menos? CBF toma medida inédita sobre arbitragem

Vini Jr e Neymar na Inglaterra e Arthur Cabral em gigante: o mercado internacional

10 jogadores que disputaram a Libertadores 2021 e seriam bons reforços

Flamengo x Palmeiras: Veja quem leva a melhor no retrospecto antes da decisão

PUBLICIDADE

Adriano se compara com Gabigol e diz que Flamengo “está no caminho certo” na Libertadores

Navarro na mira, Felipe Melo exaltado e grana do Barcelona: veja as notícias do Palmeiras

Gabriel Jesus diz que Fla é “melhor como time” que o Palmeiras e projeta final