Home Mercado da Bola Neymar e Vini Jr na mira do Manchester United, Thiago Silva, Arthur Cabral no Barcelona e mais: as últimas notícias do mercado da bola internacional

Neymar e Vini Jr na mira do Manchester United, Thiago Silva, Arthur Cabral no Barcelona e mais: as últimas notícias do mercado da bola internacional

Red devils prepara pacote de reforços e gigantes espanhóis com lista extensa de reforços

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

A janela de inverno na Europa se aproxima, com isso os rumores tendem a crescer no final do mês de novembro. Com alguns clubes eliminados na Champions League, as estrelas dessas equipes podem mudar de “casa”.

PUBLICIDADE

Com as saídas de jogadores como Messi e Cristiano Ronaldo, a La Liga vem perdendo força, principalmente os dois principais clubes da Espanha. Portanto, Barcelona e Real Madrid norteiam a maioria das movimentações do mercado”

Pedro Porro – Real Madrid

Um dos destaques do Sporting na conquista do Campeonato Português depois de duas décadas. O lateral e ponta-direita, pode assinar com os merengues.

PUBLICIDADE

Renato Sanches – Milan

Um dos principais jogadores do Lille na conquista da Ligue 1 20/21, pode estar de saída do clube. O meio-campista português interessa ao Milan, segundo o L’equipe, da França. Enquanto o Liverpool também sonda a sua contratação.

Ralf Rangnick – Manchester United

Depois de vários nomes especulados, o Manchester United surpreendeu e anunciou a contratação de Ralf Ranginick como treinador, na última quarta-feira (24). Seu contrato é de seis meses, além de uma continuidade como consultor de negócios, na próxima temporada.

Thiago Silva – Chelsea

Um dos principais zagueiros do mundo, Thiago Silva, conquistou os fãs dos blues e desempenha um papel fundamental na equipe de Thomas Tuchel. O experiente defensor deve renovar por mais um ano com o time da terra da Rainha.

Timo Werner e Ziyech – Barcelona

O Chelsea dispõe de um dos melhores elencos do mundo, sendo assim, Thomas Tuchel tem rodado bastante seus atletas. Com isso, a dupla dos blues não tem uma titularidade garantida. Para o alemão, a situação é ainda mais complicada com Havertz e Lukaku. Já o Barcelona tenta contratar um jogador versátil, sendo Sterling o primeiro nome e a dupla dos blues uma alternativa.

PUBLICIDADE

Erling Haaland – Real Madrid

Com a eliminação precoce do Borussia Dortmund na Champions League, ascendeu uma esperança no Real Madrid em ter o norueguês já na próxima janela. A jovem estrela, não deve continuar no clube alemão sem chances de título. No entanto, de acordo com o AS, a preferência do jogador e seu empresário é pela Premier League.

Arthur Cabral – Barcelona

Após a dramática aposentadoria de Kun Aguero, os culés estudam a contratação de um camisa 9. Arthur Cabral, atualmente o brasileiro com mais gols no futebol europeu, é visto com bons olhos pelo clube catalão. A informação é do jornal ‘Sport’.

Neymar e Vinicius Jr – Manchester United

Mesmo com o alto valor investido no começo da temporada, a equipe de Manchester ainda não está satisfeita com os resultados. Enquanto isso, Neymar vem perdendo o protagonismo no PSG e atravessando uma fase difícil de gols. Por outro lado, Vinícius Junior vive uma fase totalmente oposta, sendo referencia no Real Madrid. A dupla pode desembarcar na Inglaterra, de acordo com o El Nacional.

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Champions League 21/22: 10 jovens jogadores para ficar de olho

Cabe no seu time? 10 nomes conhecidos no futebol europeu que estão sem clube

Decepção na Inglaterra e recomeço no Ajax: conheça Sébastien Haller, artilheiro da Champions League

Champions League 21/22: 5 times para ficar de olho na competição

PUBLICIDADE

Cabem no seu time? Copete, Régis e mais: os maiores garçons da Série B

Neto perde salário depois de apostar na vitória do Corinthians contra o Flamengo

Casa de aposta credita título brasileiro ao Atlético-MG e paga apostadores antecipadamente

Libertadores terá mudança importante nas próximas edições: “Visa-se maior justiça”

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato