Home Mídia Esportiva Libertadores: Edmundo aponta “problema crônico” do Flamengo e crê em título do Palmeiras

Libertadores: Edmundo aponta “problema crônico” do Flamengo e crê em título do Palmeiras

Ex-jogador de Palmeiras e Flamengo analisou a final da Copa Libertadores e explicou confiança em mais um título de Abel Ferreira no clube paulista

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

“Estou com a percepção de que o português vai tirar o coelho da cartola e irá surpreender o Flamengo amanhã”. Foi assim que o ex-atacante e agora comentarista Edmundo projetou a final da Copa Libertadores com mais um título do Palmeiras, seu ex-clube, durante o programa ‘Jogo Aberto’ na edição desta sexta-feira (26).

PUBLICIDADE

“Eu acho que o jogo será páreo duro, mas sem querer puxar sardinha para o lado verde, o Flamengo tem um problema crônico na defesa. Tomou dois do Grêmio com um a menos. Rodrigo Caio e David Luiz são excepcionais, mas por talvez não estarem jogando o tempo todo, não terem o entrosamento. Os dois laterais têm problemas na marcação. Pode ser o trunfo do Palmeiras”, disse Edmundo.

“O futebol é muito gostoso. Quando o Palmeiras ganhou seis partidas seguidas e o Flamengo andou tropeçando, o favoritismo era do Palmeiras. Aí o Palmeiras perdeu três partidas e empatou com o Atlético-MG. O Flamengo ganhou as partidas e empatou com o Grêmio, aí voltou a ser o ‘malvadão’. Muito difícil saber o que vai acontecer porque são dois gigantes do Brasil”, completou.

PUBLICIDADE

Ídolo do Palmeiras e do Vasco da Gama, Edmundo também já vestiu a camisa do Flamengo. Inclusive, ele deixou o clube alviverde em 1995 e foi para os rubro-negros, mas não conseguiu repetir o mesmo sucesso que teve no futebol paulista. Atualmente, o ex-jogador voltou ao quadro de funcionários da TV Bandeirantes para ser integrante do ‘Jogo Aberto’.

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJKZlF6eGUwRCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Libertadores 2021: Flamengo lidera o ranking dos clubes mais valiosos

Série A: Vão errar menos? CBF toma medida inédita sobre arbitragem

Vini Jr e Neymar na Inglaterra e Arthur Cabral em gigante: o mercado internacional

10 jogadores que disputaram a Libertadores 2021 e seriam bons reforços

PUBLICIDADE

Flamengo x Palmeiras: Veja quem leva a melhor no retrospecto antes da decisão

Adriano se compara com Gabigol e diz que Flamengo “está no caminho certo” na Libertadores

Navarro na mira, Felipe Melo exaltado e grana do Barcelona: veja as notícias do Palmeiras

Gabriel Jesus diz que Fla é “melhor como time” que o Palmeiras e projeta final

PUBLICIDADE