O narrador Galvão Bueno aproveitou a edição desta segunda-feira (8) do programa “Bem, Amigos!”, do SporTV, para homenagear a cantora Marília Mendonça, que morreu na última sexta-feira (5), vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais.
“Faço questão, já vínhamos no trauma da morte da Marília Mendonça… pela força, pela importância de tudo que ela foi, o que ela mexeu na história da música sertaneja. Eu que sou amigo de tantos gênios da música sertaneja, amigo mesmo, amigo de frequentar casa, amigo de bar, onde a conversa é sempre melhor, lamento não ter tido a oportunidade de conhecê-la, de falar com ela”, disse Galvão.
O apresentador também fez uma menção honrosa ao ex-jogador Barcimio Sicupira Júnior, ídolo do Athletico-PR, que morreu domingo (7). “Mas além desse impacto vem, ontem, estava nos deixando Barcimio Sicupira Júnior. Um jogador que talvez os mais novos possam não se lembrar. Deixou a vida num suspiro junto aos três filhos, com muita tranquilidade”, completou.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJaSVN5M05tRSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Vale lembrar que durante todo final de semana, jogadores e clubes homenagearam Marília Mendonça, com destaque para Neymar, que era amigo e fã da cantora – o atacante do PSG exibiu uma mensagem de carinho após balançar as redes na vitória sobre o Bordeaux. No Brasil, as partidas tiveram um minuto de silêncio.

