Home Mídia Esportiva Genoa x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Genoa x Milan: Saiba como assistir ao jogo do Italiano AO VIVO

Genoa x Milan jogam partida válida pela 15ª rodada da Serie A às 16h45 desta quarta-feira (1/12)

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo
PUBLICIDADE

O Campeonato Italiano prossegue com sua 15ª rodada nesta quarta-feira. Um dos jogos é entre Genoa x Milan, este às 16h45 e você saberá no Torcedores como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida entre Genoa x Milan será exibida pelo Star+. Além de diversas outras atrações, o assinante do serviço de streaming da Disney também terá muito esporte e jogos de futebol, como os do Calcio, para assistir.

O Genoa não vive seu grande momento no Italiano. A equipe genovesa é a 18ª colocada, a primeira dentro da zona de rebaixamento, com dez pontos ganhos e sem vencer na competição há 11 partidas. A vitória, dependendo do resultado da partida do Spezia com a Inter de Milão para poder deixar o Z-3.

PUBLICIDADE

Ídolo do Milan, Andriy Shevchenko, é quem treina o time da casa diante da equipe na qual se tornou lenda e artilheiro. Para enfrentar o Rossonero, Criscito, Fares e Maksimovic são ausências certas da equipe, enquanto Destro e Caicedo são dúvidas.

O Milan perdeu a chance de se tornar líder isolado do Calcio ao cair diante do Sassuolo no último final de semana. Agora, o Rossonero terá de vencer para poder se igualar ao Napoli e ainda torcer para que o rival pare no mesmo time que o derrotou e o privou do topo da tabela.

Tomori será a novidade da zaga do Milan nesta quarta-feira, voltando de lesão para resolver os problemas defensivos das últimas partidas, isto com Romagnoli expulso e mais uma série de lesões na equipe. Ibrahimovic, Kessié e Krunic devem ser titulares.

Confira as prováveis escalações de Genoa x Milan

PUBLICIDADE

Genoa

Sirigu; Masiello, Biraschi e Vásquez; Ghiglione, Sturaro, Rovella, Badelj e Cambiaso; Ekuban e Pandev

Técnico: Andriy Shevchenko

Milan

PUBLICIDADE

Maignan; Kalulu, Tomori, Kjaer e Theo Hernandez; Kessié e Bennacer; Saelemakers, Krunic e Rafael Leão; Ibrahimovic

Técnico: Stefano Pioli

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Corinthians na briga por Goulart, Gabigol na Premier League e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (30)

Taffarel é anunciado como preparador de goleiros de gigante Europeu

Marcelo de saída do Real Madrid, Reinier define futuro e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa nesta terça (30)

PUBLICIDADE

Conheça Juan Luís Berros, empresário de Marcelo Gallardo alvo número 1 do Flamengo

Qual é a premiação do Brasileirão 2021 por classificação? Confira valores

Palmeiras de olho! Técnico do Chelsea abre o jogo sobre participação do time no Mundial de Clubes

Brasileirão: Globo monta esquema para transmitir título do Atlético-MG

PUBLICIDADE

Torcida do Flamengo faz pedido e técnico português ganha força no clube