Home Vôlei Jogadora de vôlei morre aos 23 anos após bater carro contra cavalo em São Paulo

Jogadora de vôlei morre aos 23 anos após bater carro contra cavalo em São Paulo

Núbia Rebello era jogadora do Vôlei Cravinhos, time do interior do estado de São Paulo, e não resistiu aos ferimentos do acidente

Mário André Monteiro
Jornalista com passagens por Portal iG, Fox Sports e Osasco Audax. Atualmente editor na Jovem Pan News e no Alemanha FC (http://www.alemanhafc.com.br). No Twitter: @alemao_mario e no Instagram: @marioalemao

O vôlei brasileiro está de luto com a morte da jogadora Núbia Rebello, de 23 anos de idade, que atuava no time feminino da cidade de Cravinhos, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Núbia conduzia seu veículo pela rodovia Anhanguera, no Distrito Industrial de Cravinhos, quando bateu contra um cavalo que atravessou a pista – animal também morreu. A tragédia aconteceu na madrugada de domingo (14).

A atleta chegou com vida ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, mas não resistiu aos ferimentos. Ela atuava na equipe de vôlei da cidade do interior paulista e também era formada em odontologia.

PUBLICIDADE

A Secretaria Municipal de Esportes escreveu uma nota de pesar nas redes sociais: “Ficam aqui os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos da Núbia, bem como a todos as atletas e comissão técnica que conviveram com ela por todos esses anos”.

O Vôlei Cravinhos também lamentou a perda da sua jogadora. “Minha menina, você lutou tanto pra entender o que o vôlei representa, buscou entender todos os sentidos que o esporte representa, cada regra, cada objetivo, cada sorriso!Hoje Deus te recolhe pra perto de Dele”, diz a publicação do Instagram.

“Seu amor para nos fazer feliz será para sempre guardado em nossos coração! Tio Gullit te ama, filha! Que Deus te receba!”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Tem vaga no seu time? 7 brasileiros encostados na Europa

Tite tem jogadores do Palmeiras e Corinthians no radar da seleção e quer resgatar meia

PUBLICIDADE

Palmeiras x Flamengo: Conmebol pode anunciar mudança de última hora para final da Libertadores

São Paulo possui mais chances de rebaixamento no Brasileirão do que o Santos; veja