Home Outros Esportes Sem Brady? Veja jogadores que estão surpreendendo na NFL

Sem Brady? Veja jogadores que estão surpreendendo na NFL

A NFL é uma liga onde toda temporada alguns jogadores aparecem para o mundo e se tornam um dos melhores da liga

Davi Alves
Colaborador do Torcedores

A temporada de 2021 da NFL está trazendo muitas narrativas incríveis e jogadores inesperados. Cada equipe traz algo diferente e o draft ajuda nisso também, onde calouros que não esperávamos ter um certo nível de desempenho, acabaram surpreendendo. Separei aqui dez nomes que você talvez esteja deixando passar, mas que estão fazendo a temporada de suas vidas e podem dar bons frutos no futuro. Confira os nomes.

PUBLICIDADE

Logan Wilson

O linebacker dos Bengals se tornou o principal jogador dessa unidade defensiva que cresce a cada semana. Mesmo com a franquia ainda passando por algumas irregularidades e o time apresentando um jogo não muito confiável em alguns momentos, Wilson segue fazendo uma campanha individual incrível. Ele tem um ótimo caso para ser um All-Pro no final da temporada. Lembrando que ele tem apenas 25 anos e tem muito para evoluir. Os Bengals acertaram em cheio nessa esolha de 2020.

Nessa temporada ele é o líder do time em tackles e inerceptações, com 4 no total em 9 semanas. Talvez em um futuro próximo ele se torne um dos principais nomes da posição (que é a minha favorita) da NFL.

PUBLICIDADE

Rondale Moore

O recebedor calouro está sendo um dos jogadores mais explosivos e dinâmicos desse ataque dos Cardinals. Para uma unidade ofensiva que tem tantos nomes, um calouro se destacar é algo raro. Ainda mais se a gente colocar em contexto que ele foi escolhido na segunda rodada e não estava entre os principais da posição. Ele está entre os 6 recebedores com mais jardas depois da recepção, mesmo não sendo titular.

Em 40 targets e 34 recepções na temporada, Moore não tem um drop sequer. Então quando vemos o tanto que ele produz e a eficácia que ele mostra, não me surpreenderia dele ser um dos melhores jogadores da liga ano que vem.

Mike Williams

O wide receiver do Los Angeles Chargers está tendo a melhor temporada de sua carreira. Ofuscado pelo talento de Keenan Allen, um dos melhores recebedores da NFL, Williams está colocando números impressionantes. São 6 touchdowns no total, 4 a mais que Allen em 20 recepções a menos. O dinamismo que ele traz para esse ataque é necessário para abrir o leque de oportunidades para Staley.

Quando vemos as chamadas agressivas que o time tem, grande parte sai das mãos de Williams, que consegue produzir em qualquer tipo de rota ou sistema. Olho nele.

PUBLICIDADE

Trevon Diggs

Mesmo todos falando dele, não tem como deixar Diggs de fora. Ele foi de um dos CBs medianos da NFL para ser o líder em interceptações e passes defendidos da temporada. Esse pulo de produção também tem seu lado negativo, que é onde complica a análise. Diggs ao mesmo tempo que produz turnovers, cede bastante jardas em rotas mais profundas do adversário. Esse é um quesito que está sendo explorado pelos outros times e está dando resultado.

Mas mesmo com essas observações, não tem como negar que Trevon Diggs é um dos assuntos da temporada 2021 da NFL, seja pelo bem ou pelo mal.

Ja’Marr Chase

Calouro e com sua escolha sendo muito questionada, Chase calou os críticos da melhor forma: jogando. Fazendo uma conexão incrível com Joe Burrow (que vem desde o College), Chase está colocando números impressionantes. Tendo como principal habilidade a bola profunda, o jogador está produzindo em um nível inacreditável para um novato. Já se tornando a escolha número 1 de Burrow ao lançar a bola.

Se ele continuar nesse ritmo, podemos estar presenciando um dos melhores recebeores da próxima década na NFL. Fiquemos de olho na forma que os Bengals vão trabalhar esse talento.

PUBLICIDADE

Jonathan Taylor

Sabíamos do talento que o running back tem. Mas já nessa temporada ele encarar as defesas da forma que ele está fazendo é algo totalmente novo. O jogador do Indianaplis Colts está com ua projeção de ser, talvez, um dos melhores RBs da NFL para os próximos anos. Sua explosão, habilidade ao receber a bola, versatilidade em rotas, ler gaps e sua tomada de decisão é algo muito maduro para sua idade.

Indianapolis tem uma das melhores linhas ofensivas da NFL? Sim, mas isso não é demérito nenhum de Taylor. Ele mostra evolução e cada vez mais se mostra confrtável. Cuidado AFC.

Kevin Byard

O safety do Tennessee Titans está fazendo sua melhor temporada na carreira em 2021. Talvez ele esteja sendo o melhor jogador de sua posição nessa temporada. Vimos um reflexo disso no último Sunday Night Football. Byard leu perfeitamente o passe de Stafford e o interceptou para uma pick six. Ele também é o terceiro jogador com mais passes defendidos, com 11 e tem agora 5 interceptações.

Os Titans bebem muito do que ele pode trazer, já que a unidade como um todo não é muito consistente. Byard volta a jogar bem e retorna ao posto entre os melhores safeties da NFL.

PUBLICIDADE

Cordarrelle Patterson

O running back dos Falcons é um dos assuntos mais comentados dessa semana. Ele diz que sua versatilidade dentro de campo faz parte de sua personalidade, e quem somos nós para duvidar? Ele é o líder de recepções do Atlanta Falcons e o segundo RB que mais correu pelo time. Contudo, mesmo tendo 8 corridas a menos que Mike Davis, ele acumula mais jardas e touchdowns terrestres.

Já pelo alto ele lidera o time em touchdowns com 5, sendo quase um canivete suíço para os Falcons. Olho nele em questão de ser um dos jogadores de ataque mais completos da NFL.

Cairo Santos

Não temos dúvida e podemos dizer: Cairo Santos é um dos melhores kickers da NFL. Foram 40 field goals consecutivos, com uma taxa de acerto simplesmente absurda e incrível. Infelizmente o recorde ainda não veio, mas ele já mostrou que pode ser titular em qualquer time da liga, além de seguir evoluindo. Talvez possamos ver Cairo em um time mais competitivo que os Bears ou a franquia possa construir algo melhor. Ainda não sabemos.

Mas que ele já mostrou tudo que tinha que mostrar e mais, o jogador brasileiro não podia ficar de fora dessa lista.

PUBLICIDADE

Marcus Williams

Marcus Williams se tornou o melhor jogador da secundária do New Orleans Saints, mesmo tendo Marshon Lattimore como CB. Ele é um dos jogadores mais rápidos da NFL, que consegue ter uma cobertura efetiva tanto na defesa homem a homem como na em zona. O jovem de 25 anos caminha a passos largos para o primeiro All-Pro de sua carreira e segue evoluindo a cada semana.

O joagdor mostra uma presença que New Orleans estava sentindo falta nos últimos anos, por sofrer bastante contra o jogo aéreo.

VEJA MAIS

Man in The Arena: Tom Brady vai ganhar série exclusiva no Star+

PUBLICIDADE

NFL: Tom Brady doa camisa autografada para o leilão da BrazilFoundation em Nova Iorque