Home Futebol Messi viaja para tratar problemas nos joelhos e é desfalque quase certo do PSG

Messi viaja para tratar problemas nos joelhos e é desfalque quase certo do PSG

Craque argentino foi a Madrid antes da data FIFA e por isso não enfrenta o Bordeaux 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Lionel Messi vai ser mais uma vez desfalque para o PSG. Depois de não jogar contra o Leipzig, na quarta-feira (03), o camisa 30 foi a Madrid tratar lesão no joelho. Assim, o clube francês não quer forçar o joelho do jogador, já que ele vai para a seleção argentina após o jogo de sábado. Com isso, Messi viajou a capital espanhola para tratar da lesão em um clinica especializada na área.

PUBLICIDADE

O craque argentino vem sofrendo com o joelho esquerdo desde a última data FIFA, no jogo contra a Venezuela. Depois disso, Messi chegou a ser substituído por dores no mesmo local, contra o Lyon. Além disso, na última rodada da liga francesa, contra o Lille, ele também saiu do jogo, e por isso não jogou pela Liga dos Campeões.

De acordo com o jornal L’Équipe, a lesão no joelho de Messi ainda não preocupa o PSG. Por conta disso, Messi foi liberado para tratar a contusão em Madrid. Além disso, o foco do clube francês é o jogo contra o Manchester City, pela Champions, o foco do PSG é ter o Messi 100% para o jogo na Inglaterra, dia 24 de novembro.

PUBLICIDADE

Apesar de já ter marcado na Liga dos Campeões, o inicio de Messi no clube parisiense não é bom. Em cinco jogos na Ligue 1, o argentino não marcou nenhum gol. Mas, na Champions League, o craque argentino já marcou duas vezes, sendo decisivo na vitória contra o Leipizig, em Paris.

LEIA MAIS 

Neymar ou Lukaku? Qual jogador que mais movimentou dinheiro nas janelas de transferências; veja top-10

Clube da Premier League quer pagar fortuna para tirar Ter Stegen do Barcelona

Prêmio justo? Craque recebe informação que venceu disputa pela Bola de Ouro

Jogador do RB Leipzig revela “papo furado” de Neymar antes de bater o pênalti nos acréscimos

Roberto Firmino tem lesão grave detectada pelo Liverpool