Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neymar fora contra Argentina, treta na Globo, meia vendido pelo Corinthians: as últimas do futebol hoje (15)

Torcedores.com traz as notícias do futebol para você não perder nenhum detalhe

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Crédito: Montagem Torcedores

TRETA NA GLOBO

Os corredores do Grupo Globo podem ter problemas de relacionamento nas próximas semanas. Durante a noite deste domingo (14), o comentarista Roger Flores criticou profissionais que “só falam de tática”, no programa ‘ Troca de Passes’. Nas redes sociais, o ex-meia Pedrinho, que é reconhecido como um comentarista que gosta mais da parte tática, se pronunciou através do seu perfil no Instagram. Sem citar Roger diretamente, o ídolo do Vasco da Gama ironizou o sobrenome do colega de profissão.

NEYMAR SERÁ DESFALQUE CONTRA ARGENTINA

Neymar será desfalque para a seleção brasileira no duelo desta terça-feira (16) contra a Argentina, em partida válida pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar 2022.

GOULART MANDOU MENSAGEM SUBLIMINAR?

Com o Ricardo Goulart livre no mercado, muitos palmeirenses discutem se o retorno do jogador seria uma boa opção para o elenco comandado por Abel Ferreira em 2022, e até veem “mensagens subliminares’ nas postagens do atacante nas redes sociais., principalmente as que aparecem com árvores do tipo palmeira.

CARVALHAL EXPLICA RECUSA AO FLAMENGO

“A minha mulher, o meu filho e a minha filha disseram todos o mesmo. Estávamos no meio de uma pandemia, era perigoso porque ninguém sabia o que ia acontecer. Foi então que decidi que não podia ir para o Brasil”, afirmou o treinador pretendido pelo Flamengo.

CORINTHIANS CONFIRMA VENDA DE JOGADOR

Corinthians confirmou a venda de Araos para o futebol mexicano. Sem espaço no Timão, o meia irá defender as cores do Necaxa-MEX. Conforme nota oficial do clube, a negociação envolverá a venda de 50% dos direitos que a equipe tem do atleta. Dessa forma, os dirigentes esperam conseguir minimizar o prejuízo ou recuperar o investimento de R$ 23,9 milhões que foi feito em 2018 para sua contratação junto à Universidade de Chile.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

As melhores notícias de esportes, direto para você