Home Futebol Neymar volta a desabafar sobre morte de Marília Mendonça e comove: ‘Pedindo a Deus’

Neymar volta a desabafar sobre morte de Marília Mendonça e comove: ‘Pedindo a Deus’

Marília Mendonça foi uma das vítimas fatais do trágico acidente aéreo ocorrido no interior de Minas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O atacante Neymar voltou a utilizar suas redes sociais neste sábado (6) para desabafar sobre a morte da amiga Marília Mendonça, que morreu ontem em um acidente com um aeronave de pequeno porte em Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Em post no Twitter, o atacante do Paris Saint-Germain disse aos seguidores que foi dormindo pedindo para que tudo não passasse de um pesadelo.

“Juro que fui dormir pedindo a Deus para que tudo fosse um sonho e que hoje eu acordasse somente de um pesadelo”, escreveu Neymar, comovendo os seguidores, que também se mostraram abalados com a perda da cantora.

PUBLICIDADE

Horas depois do acidente, Neymar já havia feito um post nas redes sociais se pronunciando sobre a morte da amiga.  “Me recuso a acreditar, me recuso”, postou, também no Twitter.

PUBLICIDADE

O craque da seleção brasileira e a cantora sertaneja tinham uma relação bem próxima. Marília Mendonça chegou a cantar em um dos aniversários de Neymar. Em vídeo resgatado dessa festa, o camisa 10 do PSG aparece chorando abraçado com a artista enquanto ela cantava um dos sucessos. Marília tinha 26 anos e deixou um filho, fruto da relação com Murilo Huff, cantor e compositor.

LEIA TAMBÉM: 

Chapecoense lamenta morte de Marília Mendonça em queda de avião e comove web com mensagem

Amiga de Neymar, Marília Mendonça defendeu o craque em jogo contra a Argentina

PUBLICIDADE

CBF toma decisão importante sobre VAR para o Brasileirão

Marília Mendonça fez surpresa no aniversário de Neymar; relembreMichael decide, Flamengo vence Atlético-GO e retoma vice-liderança

Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Neymar lamenta morte de Marília Mendonça: “Me recuso acreditar”

PUBLICIDADE

Marília Mendonça fez surpresa no aniversário de Neymar; relembre