Home Futebol Palmeiras: Weverton rompe o silêncio e responde Paulo Betti, ator que o comparou com o goleiro Bruno

Palmeiras: Weverton rompe o silêncio e responde Paulo Betti, ator que o comparou com o goleiro Bruno

Weverton que não deve dar o direito às pessoas desrespeitarem por aquilo que ele penso e acredita

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Destaque do Palmeiras, Weverton respondeu o ator Paulo Betti, da Globo, que o comparou com o goleiro Bruno, ex-Flamengo condenado condenado a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver, por causa do discurso após a conquista do bicampeonato ds Libertadores, onde o camisa 21 do Verdão agradeceu a Deus pelo título e fez questão de demonstrar seu lado religioso.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais Paulo Betti criticou o tom adotado por Weverton na entrevista. “O discurso do goleiro do Palmeiras depois do jogo, aquela falação sobre Deus quando deveria estar comemorando, aquela cena dele rezando antes de começar o jogo, me fez lembrar do goleiro Bruno, que rezava no Maraca e depois ia matar a moça e jogar pros cães. Explica muito sobre o Brasil”, postou Paulo Betti em seu perfil no Twitter. Após a imediata repercussão negativa, o ator apagou o post.

Durante participação no programa ‘Bem, Amigos!”, do SporTV, nesta segunda-feira (29), Weverton falou sobre as críticas que recebeu pela entrevista pós-jogo no Uruguai. “Eu tenho mágoa zero. Eu o perdoo por aquilo que ele falou. Acho que ele não deveria fazer aquela comparação, mas amo a pessoa dele, porque acho que é isso que Jesus faria, amar o próximo independente do erro dele. Ele sabe que errou. Se ele estivesse na minha frente hoje, eu diria que não foi nada, faz parte, vamos em frente, porque acho que as pessoas deviam ser assim. A gente erra também, somos seres humanos”, respondeu.

PUBLICIDADE

“Acho que tem que haver respeito. Se eu creio, eu não posso dizer que você tem que crer na mesma coisa que eu. Jamais posso forçar as pessoas a pensar a mesma coisa que eu, mas também não posso dar o direito às pessoas de me desrespeitarem por aquilo que eu penso”, completou.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSTW1mN3JSaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Discurso após a conquista da Libertadores:

Ainda no gramado do Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, Weverton fez questão de agradecer a Deus pela conquista do bicampeonato da Libertadores e reforçou seu lado mais religioso.

Deus fez a obra nesse lugar. Antes de começar qualquer coisa, eu queria dizer: louve ao Senhor. Louve a Deus porque Ele fez coisas grandiosas nesse lugar para nós. Invoque o nome de Deus para que todos saibam o quanto Deus é bom, e o que Ele fez aqui por nós hoje foi lindo. A gente lutou e batalhou, mas se não fosse a graça e a misericórdia de Deus, que nos deu talento e capacidade de sermos Tricampeões da América, de uma geração entrar de vez para a história desse gigante brasileiro… eu não tenho outra coisa a dizer a não ser: louve ao Senhor porque Ele é bom e a sua misericórdia dura para sempre – disse Weverton após a conquista do título.

PUBLICIDADE

Leia também:
Felipe Melo provoca Gabigol após título do Palmeiras na Libertadores; assista
Veron dispara contra o Flamengo após Palmeiras conquistar a Libertadores: “Cheirinho é meu p…”
Herói do Palmeiras, Deyverson provoca o Flamengo: “Cheiro de Tricampeão”
Valdivia celebra título do Palmeiras na Libertadores: “Chupa, antis”
Após vice da Libertadores, Gabigol dispara: “Nem lembrava o que era perder um título”
Libertadores: SBT vence Globo com audiência histórica no título do Palmeiras sobre o Flamengo
Campeão da Libertadores, Abel Ferreira faz reclamação e fala sobre futuro no Palmeiras: “Dever cumprido”

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes