Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Paysandu define quando vai contratar novo executivo de futebol

Diretoria do Paysandu

Divulgação/Paysandu

Clube alviceleste não tem profissional no cargo desde julho, quando Ítalo Rodrigues saiu

O Paysandu está sem um executivo de futebol desde julho, quando Ítalo Rodrigues saiu. No entanto, o clube alviceleste já definiu quando o cargo será ocupado novamente. Em entrevista coletiva realizada nesta quinta-feira (4), o presidente Maurício Ettinger afirmou que o próximo profissional será anunciado em até 40 dias.

Outro detalhe anunciado pelo dirigente é a presença de um coordenador técnico, que será um ex-jogador. Os nomes, entretanto, ainda serão discutidos internamente.

“A gente optou por ter um executivo de futebol no ano que vem. Ninguém da nossa diretoria é remunerado. Ele vai cuidar dos processos e de todos os departamentos ligados ao futebol”, destacou Ettinger.

“Vai ajudar a formar o elenco e vamos ter um coordenador técnico de futebol, remunerado. Já decidiu que vai ser um ex-jogador, ainda não está decidido se daqui ou de fora”, acrescentou

“Depois vamos contratar o técnico. Ver análise (de desempenho) e tudo para poder contratar o elenco. Até o final do mês quero estar com executivo e coordenador”, finalizou Ettinger.

Ítalo Rodrigues é o último executivo do clube – imagem: John Wesley/Paysandu

O presidente do Paysandu também assumiu a responsabilidade pelo fato do clube somar três treinadores (Itamar Schülle, Vinicius Eutrópio e Roberto Fonseca) e um interino em 2021.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ettinger também assegurou a permanência de Wilton Bezerra até o fim da atual temporada. O Papão ainda tem um jogo da Série C, além do restante da Copa Verde por disputar.

Leia também:

Paysandu: Presidente faz revelações sobre finanças e política do clube

De Maia a Ettinger, torcida organizada detona últimos presidentes do Paysandu: “incompetentes”

Paysandu: após eliminação, presidente faz promessas e dá declaração forte sobre o clube

Prisão, suspensão e saídas: veja as novidades do Paysandu

Lembra dele? Paysandu rescinde contrato de atacante que atuou no sub-23

Leia mais:

Sair da versão mobile