Home Futebol Mercado da bola: Ex-Palmeiras, meia-atacante Pedro Acácio reforça clube paulista

Mercado da bola: Ex-Palmeiras, meia-atacante Pedro Acácio reforça clube paulista

Pedro Acácio fez parte do elenco campeão da Libertadores de 2020 com o Palmeiras

Por Dayvidson Soares em 23/11/2021 17:16 - Atualizado há 2 anos

Pedro
Pedro

Ex-promessa das categorias de base do Palmeiras, o meia-atacante Pedro Acácio é o mais novo contratado da Ferroviária. O jogador de 19 anos chega ao clube paulista por empréstimo junto ao Canaã, da Bahia.

Pedro Acácio foi regularizado como atleta da Ferroviária no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, nesta terça-feira (23).

O meia-atacante estava com futuro indefinido desde setembro, quando acertou sua saída do Palmeiras. Desde então, Pedro Acácio vinha treinando no Canaã, onde tem contrato.

Trajetória no Palmeiras

Na temporada passada, Pedro Acácio fez parte do elenco campeão da Copa Libertadores da América. Inclusive, o atacante disputou três jogos do Campeonato Brasileiro sob o comando de Abel Ferreira. Ainda em 2020, o garoto foi um dos destaques do Palmeiras na conquista do Campeonato Paulista Sub-20.

Pedro Acácio está na lista de inscritos do Palmeiras da Libertadores 2021, mas o garoto perdeu espaço no time sub-20. Nesta temporada, o atacante tem 10 jogos, um gol e uma assistência na categoria.

O atacante chegou ao Palmeiras no ano passado, por empréstimo junto ao Canaã, da Bahia. O garoto chamou a atenção do Verdão ao se destacar na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2020 pelo clube nordestino.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras x Flamengo: decisão da Libertadores tem polêmica no Uruguai às vésperas do duelo

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version