Home Futebol Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”

Presidente do Corinthians avalia situação de Sylvinho e cita Abel Ferreira e Renato Gaúcho: “Difícil trabalhar assim”

Pressionado a cada resultado negativo, o treinador tem o apoio do presidente: “Estamos satisfeitos com o trabalho do Sylvinho”

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Sylvinho é muito questionado a cada tropeço do Corinthians. Nesta quinta-feira (11), em evento de homenagem a Zé Maria no Parque São Jorge, o presidente Duílio Monteiro Alves recebeu perguntas sobre o treinador, um dia depois da derrota por 3 a 0 para o líder Atlético-MG, no Mineirão.

PUBLICIDADE

O presidente admitiu o resultado ruim, mas voltou a afirmar que Sylvinho fica no clube. Ele citou Renato Gaúcho e Abel Ferreira, treinadores de Flamengo e Palmeiras, respectivamente, para explicar sobre a “pressão exagerada”.

“Tenho falado sobre isso quase que diariamente. É uma pressão exagerada, não apenas no Sylvinho. É um problema nosso, do futebol brasileiro. Temos treinadores na final da Libertadores e os dois estão questionados (Renato Gaúcho e Abel Ferreira). Depois, faz jogos bons e o cara é gênio. Perde uma, tem que trocar o treinador. É difícil trabalhar assim. Mas o Corinthians tem essa pressão”, comentou Duílio, que bancou Sylvinho:

PUBLICIDADE

Estamos satisfeitos com o trabalho do Sylvinho. O Sylvinho permanece, nada muda. Lamento todo jogo a gente ter que falar de manutenção de treinador. Tem muito exagero. Tem que ter paciência, os resultados vão aparecer, já apareceram, hoje brigamos pela quarta posição”, ressaltou o presidente.

Com a derrota para o Atlético-MG por 3 a 0, o Corinthians permanece em sexto, com 47 pontos, e ainda sonha com G4 do Brasileirão, que garante uma vaga direta para a próxima edição da Copa Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM

Torcedores do Corinthians apontam três ‘culpados’ por derrota para o Atlético-MG

Atlético-MG x Corinthians: Cássio pratica grande defesa e evita segundo gol do Galo; confira o lance

PUBLICIDADE

Jornalista indica Ricardo Goulart para clube do Brasileirão: “Seria camisa 9 com os pés nas costas”

Felipe Melo no Internacional? Confira os motivos que fazem o clube gaúcho sonhar com o jogador do Palmeiras

Vai sair? Neto revela novidade importante sobre sua permanência na Band

Douglas surpreende e detona ex-Corinthians que foi campeão mundial pelo clube

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato