Home Futebol Problemas para Aguirre: Internacional sofre com desfalques para o jogo contra Cuiabá

Problemas para Aguirre: Internacional sofre com desfalques para o jogo contra Cuiabá

Apesar de ter vencido o Furacão, treinador Colorado perdeu titulares importantes para a importante partida do meio de semana 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O técnico do Internacional, Diego Aguirre, está tendo sérios problemas para escalar o time para a próxima rodada do Brasileirão. Assim, para amanhã (17), às 19h, na Arena Pantanal, o Colorado tem alguns desfalques para o jogo contra o Cuiabá. O jogo é válido pela 33° rodada do campeonato, além disso, o Inter precisa da vitória para seguir na briga pela vaga direta na Libertadores.

PUBLICIDADE

Com isso, o Colorado tem problemas em praticamente todos os setores do campo. Começando pela defesa, Aguirre não contará com Victor Cuesta e Moisés, suspensos pelo terceiro amarelo. Além disso, no meio campo, Maurício também está suspenso, e Rodrigo Lindoso com problemas musculares também não joga.

Além deles, o Colorado pode não contar com Edenilson, que está com a seleção brasileira e será reavaliado antes da partida. Entretanto, Aguirre tem um importante retorno para o jogo, já que Yuri Alberto cumpriu suspensão, e jogará contra o Dourado.

PUBLICIDADE

Contudo, o provável Internacional que vai a campo contra o Cuiabá é: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaique Rocha (Mercado), Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny, Edenilson, Palacios e Patrick; Yuri Alberto.

Na tabela do Brasileirão, o Colorado ocupa a 7° posição, com 47 pontos. A meta do time é chegar a 6° colocação, se classificando diretamente para a fase de grupos da Libertadores. Após o Cuiabá, o Inter enfrenta o Flamengo, em Porto Alegre.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE