Home Futebol Mercado da bola: Após Rojas, São Paulo define a saída de mais dois jogadores

Mercado da bola: Após Rojas, São Paulo define a saída de mais dois jogadores

Rodrigo Freitas e Galeano estão de saída do São Paulo

Por Dayvidson Soares em 30/11/2021 17:42 - Atualizado há 2 anos

São Paulo goleiro
São Paulo

O São Paulo prepara mudanças em seu elenco para a temporada de 2022 e após a saída de João Rojas, outros dois jogadores estão com suas saídas definidas. De acordo com o Menon, em seu blog no gol, o zagueiro Rodrigo Freitas e o atacante Galeano são os próximos a deixarem o Tricolor.

Galeano pertence ao Rubio Ñu, do Paraguai, e estopa emprestado até o fim deste ano. Para seguir com o atacante paraguaio, o São Paulo teria que desembolsar entre 600 mil e 1 milhão de dólares.

O atacante chegou ao São Paulo para atuar na base inicialmente e viveu momento goleador no sub-20. Mas, o sucesso não se repetiu no profissional. Nesta temporada, Galeano disputou 24 jogos, marcou apenas um gol e distribuiu três assistências.

Já Rodrigo Freitas, que é cria das categorias de base do São Paulo, tem seu vínculo definitivo se encerrando e não deve ser renovado. Segundo Menon, chegou a ocorrer uma negociação, mas as partes não entraram em acordo.

O São Paulo chegou a emprestar o zagueiro ao Portimonense, mas ele fez apenas 12 jogos pelo clube. Rodrigo Freitas voltou ao Tricolor neste ano, mas não conseguiu se firmar, tendo feito 9 partidas e marcado um gol.

LEIA TAMBÉM:

Libertadores: Leila Pereira faz promessa OUSADA após Tri do Palmeiras

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato

Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Exit mobile version