Home Futebol Sormani “indica” jogador do Flamengo ao Santos: “Não tem espaço”

Sormani “indica” jogador do Flamengo ao Santos: “Não tem espaço”

Disputa no setor ofensivo do Flamengo motivou conselho do comentarista

Por Bruno Romão em 05/11/2021 14:42 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Durante o programa “ESPN F90“, Fábio Sormani analisou a disputa acirrada no ataque do Flamengo. Por conta do retorno de Bruno Henrique ao time, Michael pode iniciar o duelo contra o Atlético-GO no banco, mas Renato Gaúcho faz mistério sobre o time. Sendo assim, o comentarista “indicou” o atleta ao Santos, clube em que seria titular absoluto.

“Se não tiver jeito, pode mandar para o Santos, ele não tem espaço no Flamengo. Michael é um ótimo jogador, mas o titular é Bruno Henrique porque oferece mais opções. Michael é de drible curto e quebrar linhas, e o Bruno Henrique faz várias funções. É um cara que se movimenta com maior frequência, pode jogar de centroavante faz gol para burro. Tem uma impulsão que poucas jogadores no futebol têm“, disse.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJVeGtZc0E2QyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Além disso, Sormani comentou sobre as chances do Flamengo no Brasileirão. Em sua visão, o Rubro-Negro precisa pensar exclusivamente na Libertadores, tendo em vista a grande vantagem do Atlético-MG na liderança, algo que torna o tricampeonato nacional do clube carioca um cenário bastante difícil.

“Flamengo precisa ir devagar, comendo pelas beiradas. Precisa arrumar o time pensando na final da Libertadores. Se não der para ganhar o Brasileiro, paciência. Está vivo na Libertadores porque o Brasileiro fica complicado com a distância do Atlético-MG”, completou.

LEIA TAMBÉM

Gabigol pode alcançar marca de 100 gols pelo Flamengo hoje; Fluminense e Santos são as maiores vitimas

Júnior Baiano aponta três jogadores do Flamengo que são lentos: “Tem que ter cobertura no meio”

Demissão? Benfica define prioridade para o futuro de Jorge Jesus

Representante de Jorge Jesus se posiciona sobre futuro no Benfica e possível retorno ao Flamengo

Série B: Botafogo próximo da elite e Cruzeiro com risco de queda; veja todas chances

CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes do Brasileirão

Substituto de Renato? Técnico define condições para fechar com Flamengo

Palmeiras: Até quando Abel Ferreira tem contrato com o Alviverde

Exit mobile version