Home Futebol Torcedores de Palmeiras e São Paulo entram em confronto; imagens impressionam

Torcedores de Palmeiras e São Paulo entram em confronto; imagens impressionam

Confusão ocorreu em uma estação de trem da CPTM; São Paulo venceu o Palmeiras por 2 a 0

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Dentro de campo, Palmeiras e São Paulo fizeram um jogo limpo, sem brigas ou desentendimentos. Fora dele, a história foi bem diferente. Segundo informações do perfil “São Paulo Sobre Trilhos”, no Twitter, torcedores das duas equipes entraram em confronto.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, a ‘treta’ ocorreu na estação Presidente Altino da CPTM, na linha 9. A briga ocorreu por volta das 23h30, horas depois do clássico já ter sido encerrado com a vitória do São Paulo, por 2 a 0. Abaixo confira algumas imagens o ocorrido. Duas pessoas ficaram feridas.

https://twitter.com/SPSobreTrilhos/status/1461377237995986949

PUBLICIDADE

Nas quatro linhas, o São Paulo conseguiu uma importante vitória no Choque-Rei da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Gabriel Sara e Luciano, o Tricolor voltou a vencer após três partidas e respirou na luta contra o rebaixamento.

São Paulo não joga no fim de semana, já que seu adversário, o Athletico Paranaense, vai disputar a decisão da Copa Sul-Americana diante do Red Bull Bragantino. Assim, o duelo entre as equipes acontece na próxima quarta-feira, às 21h30, no Morumbi.

– Muita dedicação da nossa parte. O Palmeiras é uma grande equipe, a gente não pode negar, mas o que a gente está fazendo contra eles aqui é algo bom e espero que continue. Parabéns para a equipe pelos três pontos”, disse Luciano ao canal Premiere.

– A gente não sabia (do time reserva), a gente se preparou para pegar o time titular deles, mas é o Palmeiras. A gente jogou bem e ganhou do Palmieras. Tem jogadores que seriam titulares em outros times do Brasil fácil. Parabéns para o nosso grupo – completou.

PUBLICIDADE