O Flamengo teve um amargo empate por 2 a 2 contra a Chapecoense nesta segunda-feira (8), na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. Após o jogo, Willian Arão detonou a arbitragem da partida.
“Empate horrível. A gente teve chace para matar a partida. Criamos, mas não fizemos. Nos abrimos no segundo tempo, tomamos o contra-ataque. Mas fica minha indignação com esse árbitro, ele é de Série B. É uma pouca vergonha, todo mundo conhece o protocolo. Mas o Flamengo que é favorecido. Tá aí mais uma prova. Pênalti não marcado, impedimento mal marcado e a gente sai com um resultado desse”, comentou Willian Arão ao Premiere.
Os lances que o Flamengo reclama aconteceram ainda na etapa inicial: primeiro, o goleiro Keiller acertou Gabigol com as mãos, mas o árbitro deixou o jogo seguir. Depois, o camisa 9 recebeu em profundidade, driblou o goleiro e iria balançar as redes, porém a arbitragem não seguiu o protocolo e marcou impedimento antes que o lance terminasse.
Ainda com esperanças de título, o Flamengo saiu na frente, mas levou a virada. Michael empatou o jogo e o time de Renato Gaúcho somou mais um ponto no Brasileirão. A próxima partida é contra o Bahia, na quinta-feira (11), às 19h (de Brasília), no Maracanã.
LEIA TAMBÉM:
Cebolinha na Série A, novo clube de Cano e morte de ídolo: as notícias do fim de semana
Flamengo: Renato Gaúcho manda recado ao Atlético-MG no Brasileirão
Flamengo: Renato Gaúcho está de olho no Palmeiras e revela “dor de cabeça”
Mercado da Bola: Clube da Premier League estuda oferta por joia do São Paulo
Mercado da Bola: Meia do São Paulo entra na mira de clube dos EUA

