Home Futebol Zagueiro do Grêmio se comove com história de Bruninho e promete dar camisa oficial do clube após jovem santista ser hostilizado

Zagueiro do Grêmio se comove com história de Bruninho e promete dar camisa oficial do clube após jovem santista ser hostilizado

Jovem Ruan, zagueiro do Grêmio, dará uma camisa do clube ao pequeno Bruninho, hostilizado na Vila Belmiro

Por Eduardo Caspary em 11/11/2021 10:43 - Atualizado há 4 anos

Foto: Reprodução/Twitter

Hostilizado no domingo passado na Vila Belmiro por demais torcedores ao Santos ao pedir e ganhar a camisa de Jailson, do Palmeiras, o jovem Bruninho, de 9 anos, mobilizou o restante do futebol brasileiro em sua causa e no Grêmio não é diferente. No Twitter, o zagueiro Ruan tratou de prometer a ele uma camisa oficial do tricolor e mostrou sensibilidade à história.

Nomes históricos do Santos e do futebol brasileiro como Pelé e Neymar também enviaram mensagens a Bruninho, que chegou a se desculpar pelo fato aos que se sentiram ofendidos:

“Desculpa se alguém se ofendeu por que eu peguei a camisa do Jailson, é que eu gosto muito dele. E também gosto do Weverton, que é da seleção brasileira. Eu não sou palmeirense. É que eu gosto muito do Jailson. Eu fui em todos os jogos de 2019. E agora estou tentando recuperar esse tempo que não fui na Vila. Eu não sou palmeirense, eu sou santista. Eu sempre apoiei muito o Santos, nos momentos mais difíceis. Sempre estive junto com o Santos”, declarou.

Santos recebe Bruninho

Depois da frustração de domingo, Bruninho – que joga nas categorias infantis do Santos – teve uma quarta-feira especial ao conhecer os jogadores do clube no vestiário e ser recebido pelo diretor Edu Dracena na Vila Belmiro. Depois da vitória de 2×0 sobre o Bragantino, ainda ganhou a camiseta do atacante Marinho.

Relembre o que aconteceu:

LEIA MAIS:

Representante de Jorge Jesus se posiciona sobre futuro no Benfica e possível retorno ao Flamengo

Mercado da bola: Grêmio recebe sondagem de time europeu por meio-campista

Mílton Neves dispara contra Neymar: “está atrapalhando a seleção!

Cicinho aponta treinador que resolveria situação do São Paulo: “o único”

Futuro presidente? Pacotão de dispensas e mais: as notícias do Grêmio deste sábado (23)

Cicinho crava que Tite não ganha a Copa do Mundo e aponta qual treinador seria campeão com a seleção brasileira

Jorge Jesus é acusado de polêmica com jogadores do Benfica; capitão expõe bastidores

Corinthians será o primeiro time brasileiro a lançar NFTs

Exit mobile version