Home Futebol Zagueiro posta foto com presente de Taison e anima torcida do Internacional

Zagueiro posta foto com presente de Taison e anima torcida do Internacional

Camisa 10 presenteou um ex-companheiro de clube; Recentemente Taison afirmou que o clube precisa de reforços para 2022

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Internacional busca a classificação para Libertadores de 2022. Enquanto briga pela vaga, o time se movimenta nos bastidores para reforçar o elenco. O nome de Felipe Melo, do Palmeiras, foi o primeiro a surgiu no radar Colorado, inclusive, já com uma conversa oficial. Além disso, o time deve ganhar outras peças, em quantidade. Esse foi um pedido de Taison, camisa 10 e capitão do time. Desta forma, Sidnei, zagueiro ex-Inter, postou nas últimas horas uma foto com um presente recebido do amigo. A imagem tomou a internet e animou alguns torcedores que gostariam da volta do zagueiro.

PUBLICIDADE

Sidnei está livre no mercado

Aos 32 anos, Sidnei está livre no mercado. O zagueiro encerrou a sua passagem pelo Bétis na última janela, mas como o contrato foi encerrado após o fechamento da janela brasileira, o atleta não pode voltar ao país. Na oportunidade o Inter chegou a conversar com o zagueiro, mas os valores e a falta de necessidade na posição afastaram o negócio.

Setor defensivo deve ganhar reforços

Além da busca por Felipe Melo, outros reforços de defesa devem chegar. Na lateral-direita, Saravia deve retornar ao Porto. Na esquerda, Moisés pode ter o seu contrato renovado. Contudo, no miolo da zaga é que o tempo pode ser um inimigo. Em dezembro, Cuesta poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Já Bruno Mendez tem passe fixado com o Corinthians e, hoje, os valores estão longe da realidade do Inter. Moledo está voltando de lesão, mas ainda é uma incógnita para temporada de 2022.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Presidente do Internacional revela se prefere ou não que o Grêmio jogue a Série B

Pai manda carta aberta a escola do filho, reclama da data da formatura e explica: “Isso é Flamengo”