Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Cabem no seu time? 7 goleiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube a partir de janeiro

cesar-flamengo-2022-mercado - goleiros

Alexandre Vidal / Flamengo

Goleiros podem deixar seus clubes em 2022 e já tem a oportunidade de programarem a sequência de suas carreiras

O mercado começa a se agitar com o fim das principais competições e vários clubes buscam contratar atletas de alto nível, mas sem que seja necessário tamanho investimento. Com isso, o Torcedores.com lista abaixo 7 opções de goleiros que podem movimentar o mercado e assinarem pré-contrato nos próximos meses:

Marcelo Grohe 

Ídolo do Grêmio, o jogador tem contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até metade do ano que vem. Em janeiro está livre para assinar um pré-contrato. O atleta tem 34 anos e já foi especulado no São Paulo e no próprio Grêmio.

Rafael Cabral 

Campeão da Libertadores pelo Santos, o goleiro está no Reading, da Inglaterra, e também vê seu contrato terminar em junho. Pode assinar com qualquer time em janeiro e tem a chance de voltar ao Brasil.

Gabriel 

Revelado pelo Cruzeiro e com longa passagem pelo Milan, o goleiro Gabriel vive situação semelhante e também pode assinar pré-contrato em janeiro. Atualmente o goleiro de 29 anos está no Lecce.

César

Após perder espaço como um dos goleiros do elenco do Flamengo, César deve deixar o clube em 2022. O contrato do arqueiro vai até abril. No início do ano ele chegou a encaminhar saída para o Atlético-GO.

Jandrei 

O goleiro, que se destacou na Chapecoense, passou pelo futebol italiano, mas não conseguiu se criar no Athletico Paranaense e no Santos, é mais um que em 2022 pode trocar de clube e já pode assinar pré-contrato.

Matheus Vidotto 

O goleiro revelado pelo Corinthians tem 28 anos e é mais um que está disponível para assinar seu contrato. O jogador atualmente está no Tokyo Verdy, do Japão.

Gustavo Busatto

O goleiro de 31 anos, que foi revelado pelo Grêmio, está no CSKA Sófia, da Bulgária, onde tem contrato até metade do ano que vem. É uma opção com experiência e que deve ficar disponível para 2022.

Leia também:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

Fim da linha! Veja 5 jogadores que podem se aposentar em 2022

Leia mais:

Sair da versão mobile