Home Futebol Corinthians recebe notícia ruim sobre investida pela contratação Talisca; entenda

Corinthians recebe notícia ruim sobre investida pela contratação Talisca; entenda

Timão busca um nome de referência para figurar na peça ofensiva e Talisca figura como um dos alvos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O Corinthians recebeu uma notícia nada positiva acerca de suas pretensões pela contratação do meia-atacante Anderson Talisca. Isto porque, de acordo com informações do “GE”, o Al Nassr, da Árabia Saudita, clube detentor dos direitos do atleta, pagou os dois meses de salários que estavam atrasados. Frustrando assim as expectativas do alvinegro paulista, que se mostrava confiante em uma rescisão contratual por este imbróglio.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o portal, Talisca recebeu a visita de dois de suas agentes nesta semana, que viajaram até a Arábia Saudita no intuito de resolver as pendências e dar um ultimato ao Al Nassr, sinalizando uma possível saída, em caso de não movimentação para o pagamento do débito.

Talisca desperta interesse do Timão há alguns anos, e já foi ventilado no time de Parque São Jorge em outras oportunidades. Depois de destacar com as cores do Guangzhou Evergrande, o meia-atacante de 27 anos foi adquirido pelo Al Nassr em maio deste ano. Na oportunidade, os árabes desembolsaram cerca de 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões).

PUBLICIDADE

JORNALISTA CRAVA ACERTO

A informação do “GE” vai totalmente na contramão do que foi sinalizado pelo jornalista Carlos Cereto. Em seu canal no YouTube, o ex-repórter da Globo, cravou que Talisca já é jogador do Timão.

“Talisca já é do Timão. Houve uma negociação através do Carlos Leite, empresário não só do Anderson Talisca como de jogadores do elenco atual, como Cássio e Fagner. Segundo informações, ele conseguiu a liberação junto ao Al-Nassr por conta de salários atrasados. O time está desmentindo essa informação, mas a rescisão irá acontecer e ele irá jogar no Corinthians”, disse Cereto.

LEIA TAMBÉM: 

PUBLICIDADE

Alvo do Corinthians, Cavani estabelece condição para deixar o futebol europeu

Vem para o Corinthians? Talisca toma decisão após problemas com clube árabe

Jornalista crava acerto de Talisca com o Corinthians: “já é do Timão”

Reforços à vista? Corinthians toma decisão sobre planejamento para 2022

PUBLICIDADE

Dirigente do Corinthians revela condição para contratação de Cavani

Atlético-MG x Athletico: quem mais venceu na história do confronto?

Flamengo pode garantir vaga na disputa da Supercopa do Brasil 2022

Verstappen ultrapassa Hamilton na volta final e é campeão mundial de F1

PUBLICIDADE