Home Futebol Cruzeiro anuncia ‘pacotão’ de renovações do time feminino; saiba quem fica

Cruzeiro anuncia ‘pacotão’ de renovações do time feminino; saiba quem fica

Sete atletas da equipe treinada por Rodrigo Campos já definiram suas vidas para a próxima temporada; time está na primeira divisão da categoria

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Inconstante ao longo da última temporada, o Cruzeiro anunciou a renovação de seu vínculo com sete jogadoras do time profissional feminino, nesta quinta-feira (16). A equipe treinada por Rodrigo Campos em 2021 chegou à final do Campeonato Mineiro, mas quase caiu para a Série A-2 do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Qual foi o melhor reforço do ‘pacotão’ anunciado pelo Cruzeiro para 2022?

A Raposa confirmou a notícia por meio de uma publicação nas suas mídias sociais, e os nomes envolvidos no pacote de renovação são os de Janaina, Thalita, Camila Ambrósio, Carol Soares, Marília, Mariana Pires e Dafiny — Thalita, Mariana Pires, Carol Soares e Marília jogaram de titular na decisão do Mineiro contra o Galo.

PUBLICIDADE

A campanha do Cruzeiro na Série A do Brasileirão terminou logo na primeira fase, com uma campanha de 15 pontos em 15 jogos disputados. Na 11ª posição de 16 times, as “Cabulosas” ficaram a apenas quatro pontos de distância do Botafogo, primeiro rebaixado do G-3.

A CBF já anunciou as datas do calendário da próxima edição do torneio nacional com 21 datas e 134 partidas ao todo. O apito inicial acontece no dia 6 de março e a competição segue até o dia 25 de setembro. Neste meio tempo, o Brasileirão terá uma pausa de junho a agosto por conta da Copa América feminina.

LEIA TAMBÉM

Lateral Jean Victor se despede do Cruzeiro: ‘Mais um sonho realizado!’

PUBLICIDADE

Morre Cléver Gonçalves, árbitro do gol ‘de costas’ em Fábio, aos 57 anos

Rafael Santos, lateral observado por Luxemburgo, pode ser o “novo” reforço do Cruzeiro

Samuel Rosa revela seus maiores ídolos no futebol e brinca com fase do Cruzeiro

Presença do Flamengo na Supercopa vira piada na web; veja memes

PUBLICIDADE

 Palmeiras ou Atlético-MG? Veja qual clube faturou mais dinheiro em 2021

 Flamengo precisará pagar valor milionário para fechar com Carvalhal

 Premier League, Palmeiras x River feminino e mais: veja a agenda desta quinta (17)