A Mercedes desistiu de apelar à Corte Internacional o resultado do GP de Abu Dhabi, porém ainda não superou a forma com que perdeu o título para Max Verstappen. A frustração e revolta são tamanhas, que o chefe de equipe da escuderia, Toto Wolff, não garantiu Lewis Hamilton nas pistas na próxima temporada.
“Vai levar muito tempo para digerir o que aconteceu no domingo. Acho que nunca vamos superar isso, não é possível. Lewis e eu estamos desiludidos no momento. Não estamos desiludidos com o esporte. Amamos o esporte com todos os ossos do nosso corpo. E adoramos porque o cronômetro nunca mente”, disse.
“Mas se quebrarmos esse princípio fundamental de justiça e autenticidade esportiva, de repente o cronômetro deixa de ser relevante. Porque estamos expostos a tomadas de decisão aleatórias. E é claro que você pode perder o amor por um esporte se começar a questionar, com todo o trabalho que vem fazendo, com todo o suor e com as lágrimas e com o sangue”, completou.
Toto Wolff não deixou claro se Hamilton vai deixar a Fórmula 1, porém se mostrou preocupado com o futuro do piloto. O chefão da Mercedes ainda afirmou que acredita que o coração de Lewis vai mantê-lo competindo no próximo ano.
“Espero muito que Lewis continue correndo porque ele é o maior piloto de todos os tempos. Estaremos trabalhando nos eventos nas próximas semanas e meses e acho que como piloto, seu coração dirá: “Preciso continuar”, porque ele está no auge do jogo”, finalizou.
LEIA MAIS
River Plate estabelece valor para negociar “novo Suárez” com Flamengo e Palmeiras
Provável título do Atlético-MG na Copa do Brasil vai render bolada ao Flamengo; entenda
Três times da Série A do Brasileirão disputam contratação de Cano
Sem Jesus e Gallardo, Flamengo amplia opções e sonda treinador livre no mercado
Mercado da bola: clube da Série A surpreende e negocia contratação de Marlos
Palmeiras atende pedido de Abel Ferreira e negocia com volante do Sevilla
Braz abre o jogo sobre reformulação no elenco e DM do Flamengo e revela quando mudanças irão começar
Flamengo define posições do time que precisa de reforços em 2022
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

