Home Futebol Dois nomes devem fechar primeira leva de reforços no Grêmio

Dois nomes devem fechar primeira leva de reforços no Grêmio

Ideia é fechar primeiros reforços até a virada do ano para disputa da Série B; Tricolor trabalha para anunciar logo os nomes

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O Grêmio já anunciou quatro reforços para disputa da Série B. Bruno Alves, Orejuela, Nicolas e Janderson fazem parte da primeira leva de reforços. Porém, mais dois nomes devem fechar essa primeira busca do Grêmio por jogadores. Além de Benítez, Diego Souza e Cacá são os nomes que devem fechar essa primeira leva. A ideia justamente anunciar mais um zagueiro e um centroavante.

PUBLICIDADE

Diego Souza e Cacá devem preencher as últimas lacunas

No ataque, depois de avaliar o mercado, o Grêmio deve voltar atrás. Diego Souza é visto como a peça que pode ajudar o clube na Série B. Vale destacar que há 15 dias o jogador teve o seu contrato não renovado pelo próprio Grêmio após uma análise interna do clube. Grêmio e Diego Souza devem se reunir nos próximos dias. Já para zaga, o jovem zagueiro Cacá, de 22 anos, interessa. Atualmente no Tokushima Vortis, do Japão, o empréstimo do atleta é tentando. A ideia é fechar o sistema defensivo com a contratação do jogador.

Leia mais: 

PUBLICIDADE

Do goleiro ao setor de ataque, jornalista esboça como será o time titular do Grêmio no começo da nova temporada

Mercado da Bola: Jean Pyerre, do Grêmio, entra na mira de clube da Série A

Bolzan fala de Jean Pyerre, Sorriso e Benítez, não banca Douglas Costa e deixa reflexão: “Tudo que fiz foi para o lixo?”

Presidente do Grêmio revela folha salarial para 2022: “Vamos precisar nos reorganizar”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Grêmio busca meia e negocia com Benítez, ex-São Paulo, para 2022

Em texto de despedida, Alisson fala em “dor dos gremistas” pelo rebaixamento e mostra gratidão ao Grêmio: “Estarei na torcida”

Contratação de Janderson, atacante do Palmeiras na mira e Benítez: veja as últimas do Grêmio