Douglas Costa na Série B? Estafe do jogador garante que ele quer seguir no Grêmio
Jogador tem propostas para sair e não sabe se fica no clube até o fim do seu contrato
Reprodução/Grêmio
O contrato de empréstimo de Douglas Costa com o Grêmio é válido até junho de 2022, como foi firmado com a Juventus. O atleta, porém, tem propostas para deixar o clube, o que agrada à diretoria gaúcha, já que o salário do camisa 10 é o maior de todo o elenco rebaixado para a Série B.
Porém, seguindo o portal Soccer News Grêmio, o estafe de Douglas Costa revelou que o jogador quer cumprir seu contrato com o clube gaúcho. Com isso, ele estaria presente no Campeonato Gaúcho, na primeira parte da Copa do Brasil e no início da Série B.
O Grêmio, entretanto, já contava com a saída do jogador, que ganha mais de R$ 1,2 milhão por mês. O vice-presidente de futebol, Denis Abrahão, já deixou claro que a chance de manter o meia-atacante é quase nula.
O São Paulo está de olho na situação de Douglas Costa, assim como clubes do oriente médio. A Juventus, dona dos direitos do jogador e com contrato válido até junho de 2023, acompanha de longe a evolução da situação de seu atleta.
A tendência é que ele saia para outro clube nas próximas semanas, mas seu estafe reforça que o desejo é que ele permaneça no Grêmio.
Leia também:
Cabem no seu time? 7 meias conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022
Cabem no seu time? 7 laterais conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022
Cabem no seu time? 7 zagueiros conhecidos que podem assinar contrato com qualquer clube em 2022

