Home Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

Hossein Tayebi fez um malabarismo com a bola nos pés para superar o goleiro rival e ajudar sua equipe na Liga dos Campeões da modalidade

Por Wemerson Ribeiro em 02/12/2021 14:49 - Atualizado há 2 anos

tayebi benfica futsal jogo
Reprodução / Twitter e Instagram @hossein.tayebi15

No esporte em que leva vantagem quem pensa mais rápido, Hossein Tayebi, do Benfica, dá aula. O craque de 33 anos mostrou um pouco de sua habilidade combinada com a rapidez do futsal e protagonizou um lance surpreendente na Liga dos Campeões diante do Haladás-HUN.

Ronaldo, Ronaldinho, Seedorf e mais: 10 craques que não conquistaram o título do Brasileirão

A partida foi realizada nesta quarta-feira (1), e o lance que repercutiu e ganhou a internet aconteceu no começo do encontro, faltando 11 minutos para o primeiro tempo acabar. Nesta altura da partida, o time português já estava na frente do placar, com 2×1, e viu a vantagem aumentar de uma maneira espetacular.

O iraniano recebeu a bola do brasileiro Arthur na linha de fundo do campo de ataque e num lance de puro reflexo e habilidade, ajeitou de letra finalizou com a parte externa do pé para o gol. O goleiro não soube nem como reagir à jogada e foi batido facilmente.

Assista ao lance:

O encontro entre Benfica e Haladás-HUN terminou em goleada por 8×3 e ainda teve outro gol de Tayebi cerca de 20 segundos depois de balançar as redes de forma genial. O brasileiro Arthur deixou a sua marca e foi o atleta que mais tentou chutar a gol, com cinco finalizações.

Veja mais:

Retorno? Ex-presidente do Flamengo crava futuro de Jorge Jesus

Mina? Palmeiras possui outra prioridade para reforçar o elenco em 2022

Mercado da bola: Internacional toma decisão importante para contratar Felipe Melo

Exit mobile version