Entrando em campo em jogo válido pela 16ª rodada da Premier League neste sábado (11), o Manchester City terá pela frente o Wolverhampton em jogo difícil no Eithad Stadium.
Ferran Torres (pé) e Liam Delap (tornozelo) seguem ausentes. No entanto, no curto prazo, Guardiola está tendo problemas com a preparação de quatro jogadores-chave, com Aymeric Laporte (batida), Nathan Ake (costas), Phil Foden (tornozelo) e Gabriel Jesus (batida) lidando com questões menores.
Enquanto o quarteto provavelmente estará disponível para enfrentar os Wolves, Guardiola não os arriscará desde o início, mantendo-os como opções de reserva. Assim, as decisões do técnico do Manchester City são mais ou menos esperadas, o que é uma surpresa, considerando sua tendência de rodar suas tropas de forma agressiva.
Raheem Sterling, Jack Grealish e Bernardo Silva alinharão no terço final no trio de ataque. Sterling deve liderar o ataque do Manchester City após a experiência com Grealish, já que a figura central produziu resultados mistos. Em vez disso, Grealish alinhará no flanco esquerdo, com Silva assumindo a posição na direita.
No meio-campo, Kevin De Bruyne e Ilkay Gundogan puxarão as cordas pelo Manchester City, com Rodri ficando na base da unidade de três homens. Na defesa, com Laporte em condições de descanso, Ruben Dias e John Stones colocam-se na defesa central, com Kyle Walker e João Cancelo garantidos como zagueiros.
Veja a provável escalação do Manchester City
(4-3-3): Ederson; Walker, Dias, Stones, Cancelo; De Bruyne, Rodri, Gundogan; Silva, Sterling, Grealish
LEIA TAMBÉM:
VAR no Brasileirão: veja os times mais “prejudicados” na Série A em 2021
VAR no Brasileirão: veja os times mais “favorecidos” na Série A em 2021
Bola de Prata 2021: veja todos os vencedores da premiação do Brasileirão
Brasileirão: Apenas um jogador da Série A atuou em todas as 38 rodadas
De saída? Douglas Costa faz gol pelo Grêmio e manda recado para torcida
Grêmio cai para a Série B e até Rafinha sofre com piadas; veja memes
Grêmio na Série B: veja os clubes com mais rebaixamentos no Brasileirão

