Home Futebol Mercado da Bola: América-MG planeja investida por dupla do Atlético para 2022

Mercado da Bola: América-MG planeja investida por dupla do Atlético para 2022

Atlético possui jogadores pouco aproveitados que interessam ao rival

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O América-MG demonstrou interesse em dois jogadores do Atlético para a próxima temporada. Classificado para a Libertadores da América, o Coelho sabe que é necessário alguns reforços de mais tarimba para as competições que terá ao longo do ano.

PUBLICIDADE

Segundo informações do ge.com, a intenção do América é conseguir os empréstimos dos meias-atacantes Hyoran e Nathan, ambos hoje reservas da equipe comandada por Cuca. Pouco acionados durante 2021, a dupla poderia ganhar mais minutos pelo clube americano.

De acordo com a publicação, uma reunião poderá acontecer após os festejos de Natal. Recentemente, Hyoran teve seu nome vinculado ao Coritiba. Contudo, a questão envolvendo o salário do jogador teria sido o grande empecilho para o martelo não ser batido. Ele tem contrato com o Atlético até o fim de 2023.

PUBLICIDADE

Neste ano, realizou 32 partidas, marcou dois gols e foi responsável por quatro assistências. O Santos foi mais um que tentou Hyoran, mas nada ainda avançou. Nathan, mesmo que com pouco espaço entre os titulares, teria vontade de continuar no Galo.

Saída confirmada no Atlético

Enquanto ninguém chega, um já saiu. Pouco aproveitado por Cuca durante 2021, Alan Franco foi emprestado ao Charlotte FC, dos EUA, por um ano com valores pré-fixados para uma transferência definitiva. Ele embarca nos dias seguintes para realizar exames médicos e assinar contrato.