Home Futebol Mercado da Bola: São Paulo toma decisão sobre atacante para 2022

Mercado da Bola: São Paulo toma decisão sobre atacante para 2022

São Paulo segue atento ao mercado da bola em busca de opções para o ataque

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O São Paulo anunciou até o momento três contratações para 2022. Chegaram reforços para o gol, lateral-direita e o ataque. Este último setor, porém, o clube paulista ainda mapeia o mercado da bola. Alguns nomes seguem na pauta e outros já foram descartados.

PUBLICIDADE

É o caso, por exemplo, de Wesley Moraes. O centroavante de 25 anos foi liberado pelo Aston Villa, dono dos seus direitos econômicos para retornar ao Brasil. A princípio, o São Paulo negociou com os ingleses e buscava a chegada do jogador. No entanto, não faz parte mais dos planos.

Presidente do São Paulo, Julio Casares descartou de pronto a chegada de Wesley Moraes. “Conversei com o Casares e a resposta foi que não há chances de contratação do brasileiro. Ele ainda contou que o jogador nunca foi prioridade no clube”, disse Nicola.

PUBLICIDADE

Com passagens pelo futebol da Eslováquia e da Bélgica, Wesley foi a contratação mais cara da história do Aston Villa em 2019, quando os ingleses pagaram na ocasião 25 milhões de euros ao Club Brugge.

– Ele tem o sonho de jogar na seleção e tem Copa do Mundo no ano que vem. Fazendo grande ano, acho que pode ter chance, pois o Tite gostou muito dele fisicamente e taticamente. O melhor projeto esportivo de campo será o diferencial para a escolha. Antes do ano novo vamos tomar uma decisão – disse o empresário de Wesley, Paulo Nehmy, ao ge.com

Reforços do São Paulo

Rafinha

Jandrei

PUBLICIDADE

Alisson

Saídas

Rodrigo Freitas

Rojas

Shaylon

PUBLICIDADE

Benítez

Galeano

Willian

Lucas Perri

PUBLICIDADE

Dênis Júnior

Bruno Alves

Orejuela

Podem sair

Pablo

PUBLICIDADE

Vitor Bueno

LEIA TAMBÉM: