Home Futebol Felipe Melo cutuca Abel, Cebolinha, salário de reforço e mais: veja as notícias do Palmeiras

Felipe Melo cutuca Abel, Cebolinha, salário de reforço e mais: veja as notícias do Palmeiras

Torcedores.com separa as principais notícias do Palmeiras de hoje, sexta-feira (17). Verdão teve dia polêmico marcado por Felipe Melo e contratações

Por Rafael Alves em 18/12/2021 00:45 - Atualizado há 2 anos

Everton Cebolinha e Felipe Melo em notícias do Palmeiras
Everton Cebolinha e Felipe Melo em notícias do Palmeiras

CONFIRA AS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS HOJE:

Everton Cebolinha no Palmeiras

O empresário do atacante Everton Cebolinha criticou o técnico Jorge Jesus, do Benfica, e afirmou que o atleta poderia trocar de equipe nos próximos meses. Depois dessa notícia, a torcida do Palmeiras se animou e foi às redes sociais pedir a contratação do atleta.

Borja em rival da Libertadores

Após temporada emprestado ao Grêmio, que caiu para a segunda divisão do Brasileirão, o atacante Miguel Borja não faz parte dos planos do Palmeiras para 2022. O Atlético Nacional, da Colômbia, negocia um retorno do atleta nesta janela de transferências.

Felipe Melo ignora Abel Ferreira

Colocado como um dos maiores técnicos da história do clube alviverde, Abel Ferreira foi ignorado por Felipe Melo, que listou os melhores profissionais com quem trabalhou nos cinco anos em que passou pelo time do Allianz Parque.

Veja o salário de Rafael Navarro

Próximo de ser anunciado como terceiro reforço do Palmeiras, o atacante ex-Botafogo fará exames médicos nos próximos dias para, enfim, ser anunciado como nova contratação. Nesta sexta, vazou o possível salário do atleta em caso de acordo no negócio.

Última tentativa por Danilo Barbosa

O Palmeira segue em negociação com o Lille, da França, para aumentar o período de empréstimo do volante Danilo Barbosa. A equipe alviverde espera um novo contrato de seis meses, até junho de 2022, possibilitando a participação no Mundial de Clubes.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIyVlpRY0dLWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Exit mobile version